Nagoya Grampus x Kashima Antlers – Prognóstico pela J-League

Times entrarão em campo apenas para cumprir tabela
Nagoya Grampus x Kashima Antlers pela J-League

Na madrugada deste sábado (7), às 2h (horário de Brasília), o Nagoya Grampus recebe o Kashima Antlers no Estádio de Toyota, em Nagoia. Essa será a 34ª e última rodada da J-League, por isso, todos os jogos serão disputados no mesmo horário. Para os Antlers, esse jogo servirá apenas para cumprir tabela, já que se garantiu entre os três colocados do torneio e tem sua vaga assegurada na Liga dos Campeões da AFC. Há dois pontos dos playoffs de rebaixamento, o Nagoya precisa vencer esta última partida em casa para se ver livrar de vez da zona de risco.

NAGOYA GRAMPUS

Após empatar na rodada anterior com o Sagan Tosu por 0 x 0, o Nagoya Grampus necessita dos três pontos para se afastar do Shonan, primeiro time dentro do Z3. Para isso, é necessário que o time faça uma exibição de gala contra o Kashima, que vem de uma série de resultados ruins. A princípio, o time mandante figura em 12º lugar com 37 pontos, tem 45 gols marcados e 49 sofridos. Os últimos resultados da equipe não são animadores para esse jogo, foram cinco jogos, três derrotas, um empate e uma vitória.

KASHIMA ANTLERS

Na última rodada, o Kashima Antlers sofreu uma dura derrota em casa por 3 x 1 para o Vissel Kobe. O time do treinador Go Oiwa vem de três jogos sem vitórias, são duas derrotas e um empate. Essa sequência negativa custou a chance de brigar pelo título até a última rodada. Porém, o time conseguiu garantir a vaga na Liga dos Campeões da AFC, mas terá que jogar as qualificatórias para chegar até a fase de grupos. Atualmente, os Antlers estão na terceira colocação com 60 pontos, três a frente do quarto colocado Kawasaki Frontale. No entanto, o Kashima tem duas vitórias a mais que seu rival, e no critério de desempate leva vantagem.

RETROSPECTO

De acordo com o site ogol.com.br, as equipes se enfrentaram em 42 oportunidades. O Kashima Antlers leva vantagem no confronto com 25 vitórias, seis empates e 11 derrotas. São 82 gols marcados, média de 1,95 gols por jogo e 55 sofridos, média de 1,31 por jogo. O último confronto entre as equipes  aconteceu em março deste ano, os Antlers levaram a melhor fazendo 2 x 1 em casa pela J-League.

APOSTA INDICADA

Precisando vencer para se garantir na elite da J-League, o Nagoya Grampus provavelmente jogará com mais ímpeto que o Kashima. Além disso, o fator casa deve pesar no confronto. Dessa forma, a aposta indicada será na vitória do Nagoya, pagando 3,10 na Rivalo.

1 (3,10) x (2,90) x 2 (2,30)

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Kashima Antlers

Fellipe Bras

Sobre Fellipe Bras

Fellipe Bras França já escreveu 13 posts nesse site..

Me chamo Fellipe Bras França, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na PUC-GO. Respiro futebol 24hs por dia e sou torcedor fanático do Flamengo. Também acompanho futebol internacional, principalmente as grandes ligas.


 

Rivalo Apostas Esportivas
Fellipe Bras
Fellipe Bras
Me chamo Fellipe Bras França, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na PUC-GO. Respiro futebol 24hs por dia e sou torcedor fanático do Flamengo. Também acompanho futebol internacional, principalmente as grandes ligas.

Artigos Relacionados

Topo