Nagoya Grampus é derrotado pelo Shonan e despenca na tabela da J-League

- Com derrota equipe soma três derrotas nas ultimas rodadas

O returno da J-League não começou bem para a equipe de Nagoya Grampus. O clube foi derrotado por 2 x 0 pelo Shonan na manhã desse domingo (7). A partida ocorrida no Mizuho Athletic foi válida pela 18° rodada e marcou o returno da competição. Com a derrota, o clube somou três jogos sem vitória e despencou na tabela, caindo para a nona colocação. Apesar da vitória, o Shonan ainda se encontra em situação complicada assegurando a 15° posição, mas ganha moral para o próximo jogo.

1° TEMPO

Após o pontapé inicial, logo aos cinco minutos a equipe de Shonan finalizou com êxito e abriu o placar no Mizuho Athletic. Em jogada ensaiada, o meio-campo Mitsuki Saito recebeu assistência de Shota Kobayashi e chutou forte ao gol. Aos nove minutos, o zagueiro Yuchi Maruyama sentiu a perna e foi substituído por Yuki Soma. Em seguida, a equipe tentou ataque com o brasileiro Gabriel Xavier de fora da área. Aos 32’, o goleiro Denso, fez grande defesa na cobrança de falta da equipe de Shonan. Mas não passou disso e a primeira etapa se encerrou em 1 x 0.

2° TEMPO

Os primeiros minutos da segunda etapa se iniciaram razoáveis. Aos 29´ em movimentação na pequena área, o Nagoya Grampus não desistia do empate com o brasileiro Jô. Entretanto, foi o Shonan que chegou ao gol. Aos 37’ em sobra o meio campo Daiki Kaneko chutou bomba quase de fora da área e fez um golaço fechando o marcador em 2 x 0 para o Shonan.

AGORA?

Com a derrota, a equipe de Nagoya Grampus se vê em situação de alerta no campeonato japonês. Após duas derrotas nas últimas rodadas o clube despencou da 5° para a 9° colocação na tabela. Atualmente com 25 pontos, espera no próximo sábado (13) contra o Cerezo Osaka se estabilizar na competição. Enquanto isso, a equipe de Shonan põde respirar na tabela. Com a vitória, o clube alcançou os 20 pontos, mas ainda permanece na zona da degola. A próxima partida será no domingo (14) as 7h (horário de Brasília) contra o Vissel Kobe.

MELHORES MOMENTOS

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 207 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom 🙂Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

365 Scores

BetWarrior


Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom :)Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

Artigos Relacionados

Topo