Nacional x Sertãozinho – Naça recebe o Touro, em busca da segunda vitória no campeonato

- Equipe da capital venceu a primeira no Sábado passado. Já o Sertãozinho ainda não saiu de campo vitorioso na série A2 2019.

Nesta Quarta-feira(13), Nacional e Sertãozinho se enfrentam ás 16h no estádio Comendador Souza, em São Paulo. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da série A2. Depois de vencer na rodada passada, o Naça se aproximou da zona de classificação, e busca outro trunfo para embalar. Já o Touro, amarga a última posição da tabela.

Nacional

O Nacional chegou aos seis pontos, após a vitória em casa na rodada passada contra o São Bernardo, e ocupa a 10ª posição no campeonato. Para a partida desta Quarta, a equipe poderá ter três desfalques, o treinador Jorginho não sabe se contará com o meia Emerson Mi e o volante Everton Tchê. O zagueiro Gabriel Santos está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Confiante na evolução do Nacional no campeonato, Jorginho afirmou que ficou contente com a dedicação do grupo contra o São Bernardo, porém sabe que a equipe ainda pode melhorar.

“A expectativa é de crescimento. Depois de uma vitória de muito esforço e dedicação, temos que progredir. E tudo isto passa por uma melhora no posicionamento dos jogadores, a consolidação do sistema e fazer uma boa escolha de estratégia”, avaliou o técnico”.

Provável escalação: Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê (Hebert) e Emerson Mi (Matheus Humberto); Matheus Lú, Michael Thuíque e Josué. Trenador: Jorginho

Sertãozinho

Já a equipe do interior, vem de empate em casa contra o  XV de Piraciaba, e  está em situação complicada no campeonato, ainda não venceu  e ocupa a temida lanterna, com apenas dois pontos. O técnico Serrão não terá desfalques, e deverá repetir o time do jogo anterior.

A UNIÃO FAZ A FORÇA!Como de costume, em todos os treinos o elenco realiza uma oração de agradecimento. Com trabalho e…

Posted by Sertãozinho Futebol Clube on Tuesday, February 12, 2019

Provável escalação: João Guilherme; Grafite, Bruno Maia, Lucas Oliveira, Cesinha; Felipe Recife, Mateus Cancian e Diego Luís; Tom, Maycon e Léo Itaperuna.

Retrospecto

O ultimo confronto entre as equipes aconteceu em Janeiro do ano passado, no estádio Fredericão, também válido pelo Paulista A2, o placar do jogo ficou em Sertãozinho 2 x 0 Nacional-SP. No histórico total, as duas equipes já se enfrentaram em um total de cinco vezes, o Touro venceu três e o Naça da capital, vem com uma vitória a menos, nunca houve empates entre ambas equipes.

Lucas de Castro Tavares

Sobre Lucas de Castro Tavares

Lucas de Castro Tavares já escreveu 9 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo