Na volta da Süper Lig, Besiktas bate Alkhisar Belediye

- Com o placar de 3 x 1 Besiktas passa pelo 15ª colocado e ganha uma posição na tabela

Voltando do recesso do campeonato e já pela 18ª rodada da Süper Lig, o poderoso Besiktas time de Ricardo Quaresma e atual 6º colocado, enfrentou o Alkhisar Belediye, 15º no campeonato, e passou com facilidade pelos anfitriões, com três gols marcados e apenas um sofrido, os visitantes conquistaram os três pontos e continuam na briga pelo título do campeonato.

1º TEMPO

Em jogo brigado e bastante disputado na primeira etapa, com poucos cartões e quatro chances claras de gol, sendo três chances para anfitriões, e uma para os visitantes, os mandantes levaram mais perigo ao gol adversário e tiveram oportunidades de abrir o placar, com um rebote de bela jogada feita dentro da grande aérea, com chutes de longas distâncias e tiveram a melhor chance num chute dentro da grande área que viajou por cima do gol do Besiktas.

Apesar da pressão dos donos da casa, o tímido visitante que teve sua única chance de gol numa bola mal recuada pela defesa adversária, abriu o placar do jogo aos 23 minutos com uma pancada de Dorukhan Toköz, em um passe do Sérvio Adem Ljajic e levou seu time a vantagem na primeira etapa.

https://twitter.com/Modabetcom/status/1086302145081675777

2º TEMPO 

Apesar da derrota parcial na primeira etapa, os mandantes voltaram para a segunda metade da partida com a mesma empolgação e continuaram procurando o gol do adversário, porém em meio a tantas tentativas desperdiçadas e algumas frustradas pela defesa não acharam o caminho do gol. Já os visitantes mostraram a que vieram e seguiram com uma intensidade diferente para a segunda etapa, procurando o gol do adversário e arriscando nas bolas paradas e chutes de longa distância, criando mais chances e com efetividade chegaram ao segundo gol, com Gökhan Gönül em uma bela cabeçada num lance de bola parada convertido pelo camisa sete Ricardo Quaresma logo no início da segunda etapa aos três minutos de jogo.

Após o segundo gol dos visitantes, o jogo esfriou e com o controle da partida o Besiktas ampliou o marcador aos 76 minutos de jogo com o canadense Cyle Lari, dominando a bola na área após  cruzamento de Adem Ljajic e batendo firme no auto sem chances para o goleiro Fatih Öztürk. Com o jogo já perdido os visitantes conseguiram descontar aos 80′ de jogo num belo lançamento para área, que resultou no domínio de Avdija Vrsajevic dentro da área, e num passe para o albanês Sokol Cikalleshi empurrar para a rede. O jogo acabou com o placar de 3 x 1 para os visitantes que somaram mais três pontos.

E AGORA?

 Com a vitória do Besiktas sobre o Alkhisar Belediye, os Águias negras somaram mais três pontos e conquistaram mais uma posição na tabela chegando a 6ª posição, mantendo os anfitriões na 15ª posição da tabela. Pela 19ª rodada, o Besiktas enfrentará o Erzurum BB, atual 16º colocado na próxima sexta-feira (25), às 15h30 (horário de Brasília) , e o Alkhisar Belediye pega o  lanterninha Rizespor, no sábado (26), às 8h30 (Horário de Brasília) e ambos os times espera uma vitória para avançar na tabela.

MELHORES MOMENTOS

Pedro Henrique Ordones Ramos

Sobre Pedro Henrique Ordones Ramos

Pedro Henrique Ordones Ramos já escreveu 100 posts nesse site..

Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

365 Scores

BetWarrior


Pedro Henrique Ordones Ramos
Pedro Henrique Ordones Ramos
Sou Pedro Henrique Ordones Ramos, tenho 20 anos, moro na região da Penha (Cangaiba) Zona Leste de São Paulo. Curso o segundo semestre de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo