Na raça, São Paulo bate Ceará e se mantém na ponta do Brasileiro

- Com gol de Bruno Peres, tricolor fura retranca cearense no estádio do Morumbi e permanece na liderança
Na raça, São Paulo bate Ceará e se mantém na ponta do brasileiro

O São Paulo enfrentou o Ceará nesta manhã, às 11,  em partida válida pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor do Morumbi teve o domínio das ações, atacou mais, porém desperdiçou muitas chances e parou no goleiro Cearense, o gol do jogo saiu dos pés do lateral direito Bruno Peres, que não vinha fazendo uma boa partida, agora o clube paulista é mais líder do que nunca com 45 pontos.

1º Tempo

O São Paulo começou o jogo já indo para cima dos visitantes, logo aos dois minutos, Rojas cruza pela direita e Everton aparece na primeira trave desviando de cabeça, a bola passa a direita do goleiro cearense. Aos 12 minutos, o equatoriano faz bela joga dentro da área e rola para trás, Reinaldo chega chutando e Éverson espalma, Éverton pega a sobra e chuta, mas o goleiro salvou novamente, agora com o pé esquerdo. os donos da casa chegaram outras vezes, mas sem muita efetividade, e a primeira etapa termina sem nenhuma equipe tirar o zero do placar.

(Reprodução/Gazeta Esportiva)

2º Tempo

Na segunda etapa, o tricolor mais uma vez começou atacando os cearenses, e aos 11 minutos, Nenê vai cobrar o escanteio e observa o goleiro adversário adiantado e tenta gol Olímpico, Éverson espalma para fora. No mesmo minuto, foi a vez do Ceará tentar, Leandro Carvalho avança pela direita, corta para dentro e de perna esquerda chuta de fora, para defesa de Sidão. Aos 14 minutos, o camisa 10 são-paulino cobra novo escanteio, dessa vez pelo lado direito, Diego Souza chega cabeceando, o goleiro defende, mas a arbitragem para o jogo alegando falta do camisa 9.

Aos 18 minutos, após tabela entre Leandro e Arthur, o camisa 80 entra sozinho na área e chuta, Sidão defende em dois tempos e evita o gol dos visitantes. Aos 23 minutos, Rojas avança pela esquerda, invade a área e deixa um marcador no chão, na sequência ele rola para Bruno Peres livre, que não domina e perde a chance de marcar. O gol do São Paulo saiu aos 32 minutos, Reinaldo invade a área, faz linda jogada deixando três para trás e toca para Diego Souza, o atacante observa o camisa 15 livre, que vira e chuta no cantinho direito do gol, abrindo o placar e explodindo de alegria os mais de 57 mil torcedores presentes no estádio, decretando a vitória do São Paulo.

Bruno Peres comemora o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo (Reprodução/Gazeta Esportiva)

E AGORA?

Com a vitória, o time do Morumbi é líder isolado com 45 pontos, quatro a mais do que o segundo colocado, Internacional. Já o Vozão, ocupa a 19º colocação do campeonato, com apenas 17 pontos conquistados.

O próximo confronto do São Paulo será no próximo domingo (2), no Morumbi, contra o Fluminense, às 16h. Já o Ceará, vai ao Rio de Janeiro, onde enfrentará o Flamengo, no Maracanã, dia 02, às 11h.

Melhores Momentos

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 384 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

365 Scores

BetWarrior


Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 30 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo