Na J-League, FC Tokyo vence com dois Diego Oliveira

- Campeão da Copa do Imperador, Urawa Reds ainda não marcou em 2019 e perdeu em casa para o Consadole Sapporo, assim como o Oita Trinita para o Matsumoto Yamaga

A 2ª rodada do Campeonato Japonês foi encerrada na madrugada deste sábado (2) com a realização de três partidas. Destaque para a vitória do Consadole Sapporo sobre o Urawa Reds, campeão da Copa do Imperador, em pleno Estádio Saitama, e do FC Tokyo que vencer de virada com dois gols de brasileiro. Na quarta-feira (6), às 7h30 (horário de Brasília), a equipe comandada pelo brasileiro Oswaldo de Oliveira estreia na Champions Asiática, recebendo o Buriram United, da Tailândia. No duelo entre os recém-chegados da 2ª divisão, o Yamaga venceu o Trinita, no estádio Big Eye, em Oita. Duas partidas ocorreram no início da madrugada.

J-LEAGUE 2019 – 2ª RODADA

Urawa Reds 0 x 2 Consadole Sapporo

Duelo pouco movimentado em Saitama. Os visitantes arremataram 23 vezes, seis na direção do gol, com 53% de posse de bola e maior precisão nos passes. Musashi Suzuki marcou os dois gols. O primeiro aos dois minutos, após jogada coletiva da equipe, e o segundo aos 27 minutos, após passe do tailandês Chanathip Songkrasin, finalizando sem chances para o goleiro japonês Shusaku Nishikawa. Durante a semana, a equipe de Sapporo estreia na Copa Nabisco, diante do Marinos, em Yokohama.

Oita Trinita 0 x 1 Matsumoto Yamaga

13 arremates da equipe visitante, sete na direção do gol. Na etapa final, o gol foi marcado por Ryo Nagai, completando após o capitão Yoshinori Suzuki cabecear contra o próprio patrimônio. Na sequência, quase a equipe de Matsumoto ampliou. Após disputa de bola na área, Ibuki Fujita finalizou e o goleiro Shun Takagi evitou. Resultado comemorado pelo treinador Yasuharu Sorimachi. Durante a semana, estreia na Copa Nabisco. Trinita recebe o Cerezo Osaka e o Yamaga recebe o Shimizu S-Pulse, em Matsumoto.

Shonan Bellmare 2 x 3 FC Tokyo

Partida eletrizante. O placar foi aberto pela equipe mandante aos 17 minutos, após disputa de bola na área, Yojiro Takahagi marcou contra. A equipe da capital empatou aos 27 minutos, com o capitão Keigo Higashi, após jogada do brasileiro Diego Oliveira pelo lado esquerdo. Aos 40 minutos, a virada. Kensuke Nagai tocou para Diego Oliveira, que finalizou rasteiro, e após rebote do goleiro Yota Akimoto, Kento Hashimoto mandou para o fundo das redes.

Na etapa final, após cruzamento rasteiro de Sei Muroya e conclusão do jovem Takefusa Kubo, Takuya Okamoto tocou a mão na bola, cometendo penalidade convertida pelo brasileiro Diego Oliveira. Após cruzamento do jovem Temma Matsuda, Kosuke Taketomi cabeceou para descontar. Masato Morishige cobrou falta para defesa de Yota Akimoto e Kazunari Ono mandou para fora a chance do empate.

Avatar

Sobre Renan Silva

Renan Silva já escreveu 92 posts nesse site..

24 anos, natural de Osasco, estudante de jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Renan Silva
24 anos, natural de Osasco, estudante de jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco. Apaixonado por Esportes e Rock n Roll, durante a infância jogou Futebol de Salão e na adolescência praticou Artes Marciais. Sempre teve gosto pela leitura, sendo um fã assíduo das revistas TATAME e PLACAR (da qual possui coleção até hoje).

Artigos Relacionados

Topo