Na China, Ighalo marca duas vezes e Shanghai Shenhua goleia laterna

No outro jogo, o Tianjin Teda venceu fora de casa com dois gols do brasileiro Johnathan

Nesse domingo (7) aconteceram as duas últimas partidas da 4ª rodada da Superliga Chinesa. O Dalian Yifang perdeu em casa para o Tianjin Teda. O outro jogo, o Shanghai Shenhua, goleou o Beijing Renhe, e afundou o clube adversário na última posição da tabela. Confira todos os detalhes das partidas:

SUPERLIGA CHINESA – 4ª RODADA

Dalian Yifang 1 x 2 Tianjin Teda

O jogo começou de forma bastante equilibrada, com nenhum dos dois times tomando sufoco. Mas aos 15 minutos, em contra-ataque, os visitante abriram o placar. O ganês Frank Acheampong tocou para o brasileiro Johnathan chutar firme para a rede. Depois disso, os mandantes tentaram se impor mas não conseguiram balançar a rede adversária ainda na primeira etapa.

Já na segunda parte da partida, logo aos 52 minutos, Zhao Mingjian cruzou para área e Mushekwi, foi mais rápido que a zaga, e empurrou a bola e empatou a partida. O time de Dalian continuou pressionando mas quem conseguiu o gol, foram os visitantes. Quando o atacante brasuca Johnathan recebeu a bola depois de um bate e rebate, cortou o goleiro e empurrou para o fundo das redes. Depois do lance, a partida não teve mais nenhuma emoção e terminou com a derrota do time mandante.

Shanghai Shenhua 5 x 1 Beijing Renhe

O jogo já começou com uma ampla pressão do time da casa. Comandando a posse de bola e as ações do jogo. Aos 21 minutos, Cao Yunding cruzou e o colombiano Giovanni Moreno girou e chutou mas a bola bateu na zaga e foi no cantinho do goleiro Lie. Dez minutos depois, Fredy Guarín bateu bem uma penalidade e aumentou o placar do jogo. Logo na saída de bola, Odion Ighalo cortou dois defensores e chutou firme no canto.

A segunda etapa foi igual a primeira. Os visitantes até tentaram criar algo mas não conseguiram. Aos 66′, Giovanni Moreno cruzou e novamente, Ighalo marcou, dessa vez de letra. Mas não parou por aí, aos 80 minutos, Wang Wei cruzou e Lu Zhang cabeceou firme para o chão e fez o quinto gol do time da casa. Mas os visitantes ainda conseguiram diminuir o placar. O senegalês Makhete Diop chutou de fora de área e deu números finais para o jogo.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 260 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo