Na abertura da 7ª rodada da série B, Figueirense goleia e Fortaleza segue firme na ponta

Com noite recheada de gols, o Figueira goleia e dorme no G4, já o azulão  corre risco de perder a vice-liderança
Figueirense

Em   jogo   aberto   e   bem   disputado  Figueirense  e  CSA   abriram  a sétima roda do campeonato Brasileiro da série B, o Figueira acabou com a invencibilidade do vice-líder em MaceióRei Pelé. Destaque para Jorge Henrique, que fez um lindo gol, se entregou e comandou a vitória do time catarinense. Também marcaram Diego Renan, Henan e André Luís. Didira descontou para o azulão.

CAMPEONATO   BRASILEIRO   SÉRIE – B

TERÇA – FEIRA 22/05

CSA 1 X 4 FIGUEIRENSE

1° TEMPO

O primeiro tempo da partida foi bem disputado com chances para as duas equipes, quem começou assustando foi o Figueirense com as subidas do versátil Jorge Henrique. O CSA chegava tocando a bola com boas movimentações no setor ofensivo.
O Figueirense abriu o placar aos 4 minutos do segundo tempo em boa jogada de Gustavo Ferrareis, o meio campista passou por dois marcadores bate colocado de pé-direito a bola bate na trave que sobra para Renan Mota. O CSA empatou as 13 minutos, Didira recebe a bola que bate de
fora da aria de pé-direito fazendo um golaço 1 a 1 .

2° TEMPO

O CSA voltou assustando na segunda etapa da partida. Rafinha pega bem na bola chuta forte exigindo boa defesa do goleiro Denis,  o figueira se segurou e quando foi ao ataque não desperdiçou as oportunidades criadas.
Primeiro Jorge Henrique de peixinho ampliando o marcado, após cruzamento do lateral-esquerdo João Lucas, aos 7 minutos da etapa complementa. Depois de uma linda troca passes aos 10  mota deixa Henan na cara do gol que só tem o trabalho de empurra para as redes é 3 do figueira.
Em jogada pelo lado esquerdo ofensivo do Figueirense,  Gustavo Ferrareis tenta cruza a desvia no braço de Roger pênalti marcado.  André luís cobrou e decreto a goleada 4 a 1 para o time catarinense.

COMO FICA ?

Com o Resultado o Figueirense vai a 12 pontos ocupando a 4° posição, já o CSA mesmo  após a derrota continua com os mesmos 15 pontos.

Os dois times voltam a jogar na próxima semana. O Figueirense pega o São Bento fora de casa, e o CSA vai até Goiânia pega o Vila Nova.

FORTALEZA DISPARA NA LIDERANÇA E COMPLICA SITUAÇÃO DO CRICIÚMA NA SÉRIE B

Fortaleza manteve a liderança e a invencibilidade do Campeonato Brasileiro da série B. Com o placar de 2 a zero o leão afunda e deixa mais critica a situação do tigre, sem somar pontos ainda na competição o Criciúma vive um poço sem fundo.

TERÇA –FEIRA 22/05

FORTALEZA  2 X 0  CRICIÚMA

1° TEMPO

Jogando em casa na Arena Castelão o Fortaleza não tomou conhecimento do seu adversário, e aos 13 minutos do primeiro tempo bola cruzada  na área e Gustavo testa firme para o fundo com abrindo o placar. O atacante não comemorou o gol em respeito ao clube que foi revelado. Nos pés
do meio – campista Edinho saiu as principais jogadas dos dono da casa, era ataque contra defesa o goleiro Luiz e o travessão evitarão um placar elástico já na primeira etapa.

2° TEMPO

O começo da segunda etapa não foi diferente o leão continuou impondo seu ritmo do jogo, o técnico do tigre Mazola Júnior mexeu na sua equipe, tirando o lateral-direito Natan e colocando o atacante Zé Carlos.
As mudanças surgiram efeito, e Zé Carlos assim que entrou exigiu grande defesa do goleiro do Marcelo Boeck que salvou o Fortaleza.  A partida foi interrompida na metade do segundo tempo,  por causa de alguns refletores que se apagou. Com o retorno da partida o leão suportou a pressão e quase ampliou que parou em Luiz. Na sequencia a zaga do tigre vacila e Leonon define a partida 2 a 0

COMO FICA ?

Com a vitória o Fortaleza chega aos 19 pontos conquistado se distanciando do segundo colocado. Já Criciúma é o lanterna da competição.

Daniel Inácio

Sobre Daniel Inácio

Daniel Inácio já escreveu 5 posts nesse site..

Daniel é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. Seu objetivo é construir uma carreira no jornalismo esportivo.

1X Bet
Daniel Inácio
Daniel Inácio
Daniel é apaixonado por esportes, principalmente o futebol. Seu objetivo é construir uma carreira no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados

Topo