Na 15ª rodada da Liga MX tem disputa direta pela classificação

O Santos Laguna precisa de um empate para se classificar para próxima etapa da liga

Nesta 15ª rodada do Apertura Mexicano, os Lobos Baup recebem o Tijuana no Universitário Baup. O Pumas vai medir forças contra o Cruz Azul no Olímpico de Universitário. Já Querétaro e Santos Laguna decidem a classificação no Estádio Corregidora. Fechando a rodada o Atlas pode complicar a vida do León no Estadio Jalisco. Veja todos os detalhes da Liga MX.

Apertura Mexicano – 15ª rodada

LOBOS BAUP x TIJUANA – 24h

Os Lobos estão na 16ª posição com 13 pontos. Nas últimas três partidas, o time conseguiu três empates. Em casa, a equipe vai com tudo para cima dos Xolos em busca dos três pontos. Por outro lado, os visitantes precisam de uma vitória para tentar se classificar entre os oito melhores da Liga MX. Com 16 pontos, o time está na 14ª posição. Embora o time tenha perdido a última partida em casa para os Pumas de UNAM, a equipe técnica acredita na força do time.

“Nós viemos com toda  ilusão de ganhar os três pontos, fazer um bom futebol e voltar para Tijuana feliz.”, disse o treinador do Tijuana.

“A equipe está muito motivada e animada, porque a nossa prioridade é a permanência, temos a cada semana um teste com diferentes adversários, todos bem formados. No sábado não será exceção, Xolos tem uma boa equipe e nós vamos ter um jogo de grande intensidade, de alto nível e temos que manter o nível para conquistarmos a vitória”, disse Juan Francisco.

QUERÉTARO x SANTOS LAGUNA – 19h

É um jogo muito importante para as duas equipes. Visto que, o Querétaro está na décima posição com 19 pontos e briga diretamente por uma vaga para as quartas de final. Já o Santos Laguna, com 28 pontos na segunda colocação estão praticamente classificados, precisam apenas de um empate para garantir a sua classificação.

https://twitter.com/JuANeRi/status/1058733167945924609?s=19

PUMAS UNAM X CRUZ AZUL – 15h

É o jogo da rodada, as duas equipes se enfrentam em confronto direto pela parte de cima da tabela. Os Pumas estão na quarta posição com 26 pontos, um a menos que o Cruz Azul. Portanto, uma vitória dos visitantes pode complicar a vida dos Pumas.

“Hoje estamos debaixo deles, mas com um triunfo podemos passá-los. Será como um jogo de playoffs, ambas as equipes estão em postos avançados e pode ser uma boa oportunidade de ficar com os três pontos em casa.”, disse Felipe Moura.

https://twitter.com/Cruz_Azul_FC/status/1058404550749679616?s=19

ATLAS X LEÓN – 21h

Os visitantes precisam dos três pontos para continuar na briga por uma vaga na parte de cima da tabela. Atualmente,o León está com 16 pontos na 13ª posição. O seu adversário, o Guadalajara com nove pontos na 17ª posição, não tem mais chances para se classificar.

https://twitter.com/clubleonfc/status/1058750985793880065?s=19

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 44 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.


 

365 Scores

 

Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Sou amante do futebol e descobri através da escrita uma forma de viver essa emoção fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo