Mitroglou é disputado por times italianos

Spal, Lecce e Udinese querem o grego
Spal, Lecce e Udinese disputam Mitroglou de 31 anos

Kostas Mitroglou está emprestado pelo Olympique de Marselha ao Galatasaray. Porém, não faz partes dos planos dos dois clubes. Segundo, o Tuttomercato, italianos, franceses e espanhóis disputam o jogador. Spal, Lecce e Udinese são os que estão na frente dos demais. Os outros são Alavés, Nantes e Leganés. O transfermakt avalia o grego em 7 milhões de euros.

Sem competições continentais nessa temporada, o OM vê nesse mercado de emprestados, uma forma de fazer dinheiro. Dessa forma, a compra é a forma preferencial de negócio. Os italianos parecem favoritos no momento, por já terem feito contato com clube e jogador sobre a negociação. Mas sem avanços. Spal e Lecce veem no grego, os gols que podem elevar o status das equipes hoje. Por muitos, candidatas a cair. Já a Udinese se interessa, por causa de seu treinador Igor Tudor que manifestou interesse em um novo centroavante. As disputas internacionais acontecem, porém, sem novidades. Por isso, o empresário do atleta chegou a oferece-lo ao Nantes, nas últimas semanas.

Konstantinos (ou Kostas) Mitroglou tem 31 anos. Apresenta passagens por Borussia Monchengladbach, Olympiacos, Fulham, Benfica e Olympique de Marselha. Aliás, chegou a pouco tempo (janeiro) na Turquia, mas não agradou. Em nove apresentações são dois gols e uma assistência. Pela seleção grega são 65 partidas, e 17 tentos.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 330 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo