Mirassol x Corinthians – Prognóstico do duelo paulista

Equipes duelam em busca de vaga nas oitavas da Copinha
Mirassol x Corinthians duelam por vaga nas quartas de final

Mirassol e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (15), no estádio Dr. José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, às 21h45 (horário de Brasília). O confronto envolvendo os clubes paulistas é válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Portanto, quem passar, encara o vencedor do confronto entre Athletico-PR x Taboão da Serra nas quartas de final.

MIRASSOL

O Leão avançou na competição após bater o Joinville por 2 x 0 na terceira fase. Os gols foram marcados por Lucas e Felipe Micael. Aliás, o atacante é o destaque da equipe com nove gols em cinco jogos. Em síntese, o Mirassol marcou 13 gols e sofreu seis no torneio. A saber, o clube paulista igualou seu desempenho na edição da Copinha do ano passado, quando acabou sendo eliminado pelo São Paulo. Dessa maneira, tem nova chance de tentar a classificação para as quartas de final.

https://twitter.com/Copinha/status/1216902056495198209

CORINTHIANS

O Timão conseguiu a classificação para as oitavas ao vencer o Juventude por 3 x 1. Os gols foram marcados por Sandoval, Rafael e Richard, que, inclusive, foi um golaço. Jair descontou para o adversário. A equipe está invicta na competição. Na primeira fase, terminou em primeiro lugar com sete pontos conquistados, com duas vitórias e um empate. Assim sendo, balançaram as redes 13 vezes e foram vazados quatro. Maior campeão do torneio, o Corinthians tenta sua décima primeira conquista. A última foi em 2017.

https://twitter.com/Copinha/status/1216896641309007872

RETROSPECTO

As equipes Sub-20 nunca se enfrentaram na história.

APOSTA INDICADA

Por estar invicto, com quatro vitórias e um empate, e por já ter experiência no torneio, o Timão é o favorito. No entanto, a partida deve ser disputada. Visto que o Mirassol vem embalado por chegar às oitavas novamente. Nesse sentido, deposita suas esperanças no artilheiro Felipe Micael, que soma nove gols e é o artilheiro isolado da competição até o momento.

Foto destaque: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians.

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 68 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo