Mirassol não poupa reforços para o Campeonato Paulista

Mais cinco nomes foram anunciados em coletiva para a imprensa

Na última sexta-feira (11), o Mirassol anunciou mais cinco contratações para conseguir destaque no Campeonato Paulista de 2019. Ano passado, a equipe não conseguiu avançar para as quartas de final por ter ficado em último lugar no Grupo D, também composto por Santos, Botafogo-SP e Red Bull Brasil.

Primeiramente, temos Jean Carlos, 26 anos, que iniciou sua carreira no Palmeiras, passou pelo Vila Nova, São Paulo, Goiás, Novorizontino e, por fim, Coritiba. Já Wellington Simião, 31 anos, jogou no Guarani, Ituano, Avaí e também estava no Coxa.

Por fim, temos Maílton, 20 anos, que transitou por todas as categorias de base do Palmeiras e estava no Santa Cruz-PB, o volante Darlan, 24 anos, e o lateral-esquerdo Daniel Vançan, 22 anos, que estava no Botafogo-SP.

Contratações anteriores

Desde o ano passado, o Mirassol vem reforçando o time comandado por Moisés Egert. Já tinham sido anunciados 13 nomes: os goleiros Gustavo e Tiago Cardoso; os zagueiros Sandoval, Willian Alves e Guilherme Teixeira; o lateral esquerdo Alex Ruan; os meias Yuri e Marquinho e os atacantes Lelê, Carlos Rento, Wilson, Rodolfo e Felipe Augusto.

Observando o perfil das contratações, a média de idade está na casa dos 30 anos. Com isso, o Mirassol apostará na experiência de seus jogadores para obter resultados expressivos. Wilson, 33 anos, que já teve passagens pelo Corinthians e esteve no elenco campeão da Série B do Brasileiro pelo Fortaleza em 2018, demonstrou entusiasmo com a oportunidade e com a nova casa.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Mirassol, que tem uma estrutura que muito time grande não tem. Estou muito entusiasmado de jogar o Paulistão pelo Mirassol”, disse o atacante durante a sua apresentação para a imprensa.

A estreia do Leão no Paulista 2019 será contra o São Paulo, dia 19, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Acompanhe a cobertura do Futebol na Veia para saber tudo sobre essa partida.

Sobre Viviane Oliveira

Viviane Oliveira já escreveu 14 posts nesse site..

Nascida em Mogi das Cruzes (SP) em 1995. Tecnóloga formada pela FATEC São Paulo e estudante de Jornalismo pela Universidade Paulista - Unip. São-paulina desde pequena graças a influência do pai, mas também amante de outros esportes, como basquete e rugby.

Viviane Oliveira
Nascida em Mogi das Cruzes (SP) em 1995. Tecnóloga formada pela FATEC São Paulo e estudante de Jornalismo pela Universidade Paulista - Unip. São-paulina desde pequena graças a influência do pai, mas também amante de outros esportes, como basquete e rugby.

Artigos Relacionados

Topo