Minas-DF conquista primeira vitória no Brasileirão Feminino

- A equipe venceu o Iranduba que segue sem triunfar na competição

As equipes do Minas Icesp e Iranduba entraram em campo na tarde deste sábado (30), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. Em busca dos primeiros três pontos na competição, as Minas jogaram muita bola e bateram a forte equipe do Amazonas. Já o time amazonense não apresentou bom futebol e com poucas chances saiu com a derrota no estádio Abadião, na Ceilândia. O gol da partida foi marcado pela atacante Nycole.

1º TEMPO

No início do jogo as jogadoras do Minas Icesp tocavam rapidamente a bola e não davam chance para o time do Iranduba jogar. Com mais posse de bola e velocidade nas investidas pelas laterais do campo, aos 5 minutos da etapa inicial Nycole tocou em profundidade para Barbrinha que quase abriu o placar. A atacante entrou na área, chutou forte e a bola passou raspando a trave direita da meta da goleira Quézia, do Iranduba.

Aos 21 minutos, Nycole recebeu a bola, cortou duas marcadoras e chutou com perigo raspando o travessão do gol do Iranduba. O lance agitou novamente a partida e aos 27 minutos, Drika roubou a bola e tocou para a jogadora Novinha. A atacante chutou a bola para o fundo do gol, que foi invalidado pelo árbitro Luiz Paulo Aniceto. Novinha estava em posição de impedimento e com isso foi marcada a infração. Em seguida o jogo ficou novamente equilibrado e as duas equipes aumentaram a marcação no setor de meio campo. Após três minutos de acréscimo, o duelo foi para o intervalo no placa de 0 x 0.

No primeiro minuto da etapa final, a lateral Jéssica subiu pela esquerda e cruzou para Nycole. A atacante dominou a bola no peito e no meio de duas marcadoras chutou no ângulo esquerdo da goleira Quézia, marcando um golaço para as Minas. Placar de momento: Minas Icesp 1 x 0 Iranduba.

https://twitter.com/deprecandangao/status/1112069366781280256?s=21

2º TEMPO

Aos 15 minutos, o Iranduba foi pra cima e após lançamento na área, Gisele recebeu passe e marcou gol em posição de impedimento. Dois minutos depois, aos 17, em contra-ataque do Minas Icesp, Barbrinha tocou para Novinha que chutou forte no canto direito e a goleira Quézia realizou uma grande defesa, evitando o que seria o segundo gol do Minas Icesp na partida. Aos 19, a zagueira Antônia, do Iranduba, passou do meio campo e soltou a bomba, a bola em velocidade exigiu uma grande defesa da goleira Kris, que espalmou para escanteio.

Aos 34 minutos, Andressinha recebeu a bola, entrou na área e se jogou em cima das marcadoras do Minas Icesp, simulando pênalti. O árbitro deu posse de bola para o Minas e cartão amarelo para a jogadora do Iranduba.

Aos 44 minutos, após cobrança de falta, Andressinha explodiu o travessão da goleira Kris e quase marcou para o time amazonense.Depois do lance de perigo da equipe visitante, o árbitro sinalizou 6 minutos de acréscimo, levando o jogo a 51 minutos da segunda etapa.

E AGORA?

Com a vitória o Minas-DF chegou aos seus primeiros três pontos na competição. Contudo, está na 9ª colocação, a seis do líder Flamengo. Seu próximo duelo será o Vitória-PE na próxima quarta-feira (10), em Pernambuco. Enquanto as amazonenses estacionaram na 12ª posição com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada encara o Vitória-BA, jogando em casa na sexta-feira (12).

MELHORES MOMENTOS

https://twitter.com/icespminas/status/1112125294784249856?s=21

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 1139 posts nesse site..

Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo