Millonarios e Cucuta buscam liderança isolada no Colombiano

Ambas as equipes com o mesmo número de pontos jogam nesse sábado

Pela 11ª rodada do Apertura Colombiano acontece uma bela disputa pela liderança, Millonarios e Cucuta jogam e brigam ponto a ponto para ver quem será vai se distanciar dos demais times. Do outro lado Desportivo Pasto e Atletico Nacional que estão no meio da tabela ambos com 12 pontos, os dois fazem uma campanha modesta nesse campeonato.

Apertura Colombiano – 11ª Rodada

Desportivo Pasto x Millonarios – 17h15

Os donos da casa vêm de duas vitorias seguidas, venceu o Desportivo Cali por 1 x 0 com gol de Ray Vanegas, e vencendo pelo mesmo placar o Once Caldas no último domingo (17) também com gol do atacante. Mesmo marcado nos últimos dois jogos o craque foi expulso no fim da última partida. Atualmente na 11ª colocação com 12 pontos mesmo números de pontos que Atletico Nacional e Union Magdalena.

Provável escalação: Volpi, Viáfara; Perea; Ortiz; Quiñónes, Moreno; Giraldo; Ayala; Cardona, Estupiñán e Hidalgo.

O líder do campeonato Millonarios com 20 pontos vem caindo no desempenho nas duas últimas rodadas vindo de empates contra Desportivo Cali e Atletico Nacional ambos por 1 x 1, com uma campanha de seis vitorias, dois empates e apenas uma derrota o time nesse momento marcou 15 gols feitos e seis sofridos.

Provável escalação: Fariñez, Palacios; Rambal; Payares; Banguero, Duque; Carrilo; Quiñónes; Montoya, Pérez e Ovelar.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1109458075474448385

Cucuta x Atletico Nacional – 19h

Com os mesmos números de pontos que o líder Millonarios (20) o Cucuta vem tropeçando nos últimos jogos, nas ultimas cinco partidas o time perdeu dois e empatou um, no total a equipe vem fazendo uma campanha com seis vitorias dois empates e duas derrotas. Um dos destaques do time e o jovem de 21 anos Luis Miranda, o colombiano em 10 confrontos marcou quatro gols e deu três assistências.

Provável escalação: Da Silva; Castro, López, Carrero e Duarte; Nuñez, Mancilla Miranda; Hernández, Garcia e Agudelo.

O Atletico Nacional que está na 10ª posição com 12 pontos vem de muitos empates, nos últimos jogos a equipe empatou quatro partidas, contra Millonarios, Independiente e na última quarta-feira contra o Desportivo Cali, as últimas duas aparições terminaram com o placar de 2 x 2. As fichas para conseguir vencer fora de casa estão no atacante muito conhecido aqui no Brasil, Hernan Barcos que teve boa passagem por Palmeiras e Grêmio.

Provável escalação: Cuadrado; Cuesta, Bocanegra e Hernández; Mafla, Rovira, Gómez e Candelo; Ramírez, Lucumí e Barcos.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 113 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

1X Bet
Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

Artigos Relacionados

Topo