Millonarios e América de Cali buscam liderança no Colombiano

Ambos enfrentarão times da parte de baixo da tabela, para alcançar o objetivo, basta confirmar o favoritismo em campo

Neste sábado (16), acontecerão dois jogos importantíssimos no Campeonato Colombiano válidos pela 5ª rodada da Liga Águila, ou Apertura: Millonarios x Atlético Huila e América de CaliIndependiente Medellín. Os clubes mandantes, Millonarios e América, aparecem como favoritos, já que estão melhores colocados na competição, terceiro e sexto, respectivamente. Já os visitantes, surgem como surpresa se conseguirem atrapalhar o objetivo dos favoritos. O árbitro da partida entre Millonarios x Huila será Leonard Yasser Mosquera Gómez e todos os jogos acontecerão no horário oficial de Brasília.

https://twitter.com/Dimayor/status/1096465810036572160

LIGA AGUILA – 5ª RODADA

Millonaros x Atlético Huila – 18h15

Os dois clubes estrearam na Copa Águila 2019 neste meio de semana. Os Millos começaram em casa, diante do Fortaleza. Com onze jogadores escalados totalmente diferentes da habitual, o treinador Jorge Luis Pinto optou pela juventude na estreia. O jogo terminou em 1 x 0. Na Liga Águila, o time está em 3º na classificação, atrás de Cucuta e Junior Barranquilla, com nove pontos em quatro partidas, a última partida pela competição foi contra o Jaguares de Cordoba, no último sábado (9), fora de casa, quando o time conseguiu uma vitória por 2 x 1.

O Huila, clube bem novo em comparações a outros do mundo, sendo fundado em 1990 por empresários da cidade, recebeu, na última quarta-feira (13) pela Copa da Colômbia, o Cortuluá, e venceu pelo placar mínimo: 1 x 0. Na liga do país, o time se encontra na 15ª posição, com apenas três pontos, resultado de uma derrota e três empates, além de ter o saldo de gols em menos dois. O clube, quer sua recuperação no campeonato, e vai tentar surpreender os Millos no estádio El Campín, em Bogotá.

https://twitter.com/MillosFCoficial/status/1096151510805893121

América de Cali x Independiente Medellín – 19h

Depois de uma vitória de estréia na Copa última quarta-feira (13), o América vai jogar em casa novamente, desta vez para enfrentar o Independiente Medellín, pela quinta rodada da Liga Águila. A partida válida pela Copa foi contra o 

O time de Medellín foi recentemente eliminado na Libertadores da América para o Palestino-CHI na terça-feira (12), no tempo normal, o jogo terminou empatado novamente por 1 a 1 e, nas cobranças de pênaltis, os chilenos venceram por 4 a 1. Pela Apertura 2019, o time está em 18º na tabela, acumulando apenas dois pontos, resultado de dois empates e duas derrotas. O jogo acontecerá no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

https://twitter.com/AmericadeCali/status/1096466875150671873

Avatar

Sobre João Pedro Oliveira

João Pedro Oliveira já escreveu 37 posts nesse site..

Tenho 16 anos e moro em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE. Almejo ser um grande jornalista esportivo, pois sou fascinado pelo futebol e sua história. Curioso, sempre busco algo a mais.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
João Pedro Oliveira
Tenho 16 anos e moro em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza-CE. Almejo ser um grande jornalista esportivo, pois sou fascinado pelo futebol e sua história. Curioso, sempre busco algo a mais.

Artigos Relacionados

Topo