Milan quer levar “pacotão” do Real Madrid

- O Rossoneri quer voltar aos tempos de ouro, e se movimentam no mercado
Milan

Visando a próxima temporada, o Milan se prepara para o mercado de transferência. Desse modo, o time de Milão pretende buscar reforços no Real Madrid. A principio, a ideia é trazer quatro jogadores por empréstimo dos Merengues. Além disso, o time ainda sonda jogadores de Porto e Benfica.

NOVA CHANCE EM MILÃO

O Milan há muito tempo não faz frente aos principais equipes da Itália, e atua como coadjuvante, vendo os rivais, Juventus, Inter de Milão, Napoli e Roma dominarem as ações.  No entanto, o clube é um dos maiores do país e do mundo. Dessa forma, o time está ano a pós ano em processo de reconstrução, a fim de restaurar a grandeza do clube. Pensando nisso, o time visa anunciar um pacote de reforços para próxima temporada, para isso, de acordo com o ‘SportMediaset', a ideia do clube italiano é apresentar um orçamento de 75 milhões de euros, cerca de 444 milhões de reais.

Portanto, o time já trabalha com nomes específicos para esse projeto. Entre eles, quatro são atletas do Real Madrid, que não vem tendo o sucesso esperado no time de Zidane e assim podem chegar por empréstimo para o San Siro. Luka Jovic, chegou como promessa para o ataque, mais não rendeu o esperado além de sofrer com as lesões. Por outro lado, Lucas Vázquez que já teve seus melhores dias em Madrid perdeu espaço recentemente como as chegadas dos brasileiros Vinícius Junior e Rodrygo.

Éder Militão, por sua vez, sofre com as concorrências da posição, tais como, Varene, Sergio Ramos e Carvajal. O Milan, talvez encontre maior dificuldade, no seu maior desejo, Martin Odergaard, já que o norueguês faz uma excelente temporada no Real Sociedad, e pode ser aproveitado por Zidane na próxima temporada.

Todavia, nem só no Real Madrid o time italiano aposta suas fichas. o clube observa na Liga NOS grandes oportunidade, e assiste de perto as situações de Florentino Luís, do Benfica e Eduardo Quaresma do Sporting, que em contrapartida, rejeitou a primeira proposta dos Rossoneri.

MARTIN ODEGAARD: DE PROMESSA A REALIDADE

O meia-atacante norueguês, de 21 anos, Martin Odegaard chegou ao Real Madrid muito novo, aos 16 anos. Entretanto, de início  não correspondeu como era esperado, desse modo, o jogador iniciou um grande ciclo de empréstimos. Com passagens pela Holanda onde defendeu o Heerenveen e a Vitesse o atleta foi se aprimorando e, agora de volta a Espanha novamente emprestado, e dessa maneira, pode fazer sua melhor temporada da carreira, defendendo o Real Sociedad.

Odegaard se tornou destaque do time Basco, e com seus bons jogos, pode levar a equipe até a 4ª colocação da La Liga, até a parada do campeonato, devido a pandemia do coronavírus. Além disso, a campanha do Real Sociedad na Copa do Rei é histórica, o time é finalista contra o Athletico Bilbao.  A trajetória, posteriormente, ainda contou com a eliminação do Real Madrid, onde o norueguês marcou contra seu próprio time, chamando a atenção de Zidane que pensa em aproveitar o meia na próxima temporada, dificultando a vidas dos muito interessados em seu futebol, incluindo o Milan.

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter 

Lucas Ribeiro

Sobre Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro já escreveu 31 posts nesse site..

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes virou minha prioridade. Trago uma vontade de aprender e crescer enorme, esse é o meu objetivo, trabalhar com minha paixão, conheceres lugares e pessoas através disso.

365 Scores

BetWarrior


Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro
O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes virou minha prioridade. Trago uma vontade de aprender e crescer enorme, esse é o meu objetivo, trabalhar com minha paixão, conheceres lugares e pessoas através disso.

Artigos Relacionados

Topo