México x Paraguai – Após a estreia, técnicos querem vitória para não perder o ânimo

- Levi's Stadium deve estar lotado para confronto de seleções buscando um 2019 inovador e animador

Tata Martino e Toto Berizzo jogaram juntos na década de 90 pelo Newells Old Boys e agora se enfrentam nesta terça-feira (26), às 23h, na área de técnica de seleções que recentemente trocaram de técnicos para fazer boa aparições nas Copas do meio do ano.

México

A estreia com vitória aliviou a pressão inicial que Tata Martino recebeu. O foco do treinador e seleção é fazer uma Copa Ouro digna, com bom futebol e resultado. Para isso, a ideia é testar os jogadores que não entraram em campo no último amistoso. O técnico falou sobre a importância de conhecer todos os jogadores:

A razão pela qual esta convocação  de 28 jogadores é porque eu quero conhecê-los”

https://twitter.com/miseleccionmx/status/1110421119616483328?s=19

Provável escalação: Hector Gonzáles; Diego Reyes, Salcedo, Hector Moreno e Miguel Layún; Edson Alvarez, Jonathan dos Santos e Eduardo Vega; Lainez, Chicarito e Raul Jimenez (Luiz Montes). Técnico: Gerardo Martino

Paraguai

O técnico Toto Berizzo estreou com derrota por 1 x 0 para o Peru, na última sexta-feira (22). Mesmo no início, o trabalho já tem críticas, pois torcida e imprensa viram um time muito lento e sem criatividade. Para essa segunda partida espera-se mais testes na escalação do que aconteceu na estreia, em que jogou o time base de Osorio (ex-treinador da Albirroja).

Berizzo enfatizou a força do adversário que contém um elenco mais forte, um técnico bastante respeitado e está num nível acima dos paraguaios na escala do futebol mundial.

“O México é uma equipe cheia de grandes jogadores que o tornam um excelente time e deve servir como um exemplo para alcançar o nível global que eles têm, porque eles se instalaram em uma hierarquia que esperamos poder alcançar”,

Provável escalação: Gatito Fernandez; Ivan Piris, Balbuena, Gustavo Goméz e Arzamendia; Hector Perez, Almirón e Rojas; Oscar Romero, Derlis Gonzalez e Sanabria. Técnico: Eduardo Berizzo.

https://twitter.com/Albirroja/status/1110537973827887104?s=19

Retrospecto

O equilíbrio pelos dois é histórico. Em quatro partidas, cada lado tem uma vitória e mais dois empates entre as seleções. A última partida aconteceu em 2007 com um belo 6×0 aplicado pelos mexicanos.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 350 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

365 Scores

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo