Melhor visitante da Série B, CRB vence o Coritiba e entra no G4

Coxa não vence há seis jogos, enquanto o Galo alcançou a sétima vitória como visitante
CRB vence Coritiba e entra no G4

Neste sábado (21), Coritiba e CRB se enfrentaram em busca de uma vaga no G4, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B. Assim, o Galo, melhor visitante da competição, fez jus à boa campanha feita fora de casa e venceu a partida pelo placar de 2 x 0. No entanto, para os donos da casa, o resultado ampliou o jejum da equipe para seis jogos sem vitória.

1º TEMPO

O jogo começou animado. Logo aos nove minutos, o CRB abriu o placar com Felipe Ferreira. Após tentativa de corta-luz do próprio camisa dez, a bola sobrou para ele mesmo encher o pé, sem chances para Muralha. No entanto, o Coxa respondeu pouco depois, com Giovanni chutando de primeira, assustando os visitantes. No minuto 24, Rodrigão fez bem o pivô, e Robson chutou para uma boa defesa de Vinícius. Aos 38′, em disputa na pequena área, Thiago Lopes acertou o rosto de Igor, que chegou a ser levado de ambulância. O lance esquentou o clima da partida, causando um desentendimento entre os jogadores das duas equipes. A confusão terminou com a expulsão do meia Thiago Lopes. Após o reinício da partida, o Galo, com um a mais, teve tempo de fazer o segundo. Léo Ceará aproveitou o erro da defesa adversária e chutou colocado para ampliar o marcador.

2º TEMPO

A segunda etapa começou com o mesmo clima de tensão entre os jogadores. Logo aos seis minutos, Ewerton Páscoa foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta em Rafinha. Alguns minutos depois, o camisa sete do Coxa quase diminuiu o placar após ficar cara a cara com Vinícius. No entanto, o goleiro regatiano levou a melhor. O Coritiba continuava pressionando. Aos 18′, Rodrigão cabeceou de cima para baixo, mas Vinícius apareceu novamente para defender. Já no final da partida, a equipe da casa teve mais um jogador expulso. Rafinha fez falta em Iago e recebeu o segundo cartão amarelo. Dessa forma, sem nenhum lance de perigo a mais, a partida terminou com o placar de 2 x 0 para o CRB, melhor visitante da competição.

E AGORA?

O Coritiba teve o jogo contra o Cuiabá adiado, uma vez que uma praga atingiu o gramado da Arena Pantanal, e ainda não tem data marcada. Assim, a equipe volta a campo somente na 25ª rodada, quando receberá o América-MG, no Couto Pereira, às 16h30 (horário de Brasília), no dia 28. O CRB segue as viagens para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, na próxima terça (24), às 20h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Coritiba

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 38 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Topo