Melgar busca recuperar a liderança do Clausura Peruano

Com a vitória do Ayacucho na terça, a equipe caiu para segundo

Neste primeiro dia do mês de novembro, terá a continuação da 11ª do Clausura Peruano, com mais três partidas. O Union Comercio que luta contra o rebaixamento, enfrenta o Binacional, que está em crise. Logo após o Huancayo busca reabilitação enfrentando o Rosario, por fim, o Melgar busca recuperar a liderança diante do Comerciantes Unidos.

CLAUSURA – 11ª RODADA

Union Comercio x Binacional

O duelo se inicia às 17h30 (horário de Brasília) no estádio Carlos Vidaurre Garcia. Os mandantes estão a dois jogos sem perder, vencendo o Huancayo por 4 x 2 e empatou com o Comerciantes por dois gols, na rodada passada. A equipe precisa da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, já que na tabela acumulada, se encontra na 14ª colocação, com 44 pontos, a três do Z-2. A escalação deverá ser a mesma da partida anterior, com Rivera no comando e ataque.

https://www.facebook.com/1772181626352279/posts/2237498589820578/

Os visitantes estão foram a sensação do Apertura, já que subiu este ano para a primeira divisão, e chegou até a liderar em alguns momentos daquela competição. Porém na Clausura a coisa mudou de figura, e hoje amarga a vice lanterna do torneio com apenas sete pontos conquistados. Na rodada do final de semana empatou sem gols contra o Huancayo, em casa, chegando a quatro partidas sem vencer. No geral, está a cada partida chegando mais próximo do rebaixamento, hoje a distância é de oito pontos, mas se não acordarem rapidamente, poderá ser tarde demais. O camisa 10 Benítez assume o meio campo na vaga de Gomez.

O histórico de confrontos é favorável à equipe visitante, que possui duas vitórias e um empate nos três jogos disputados. O último duelo entre estas duas equipes,aconteceu no dia 6 de agosto deste ano e acabou com um empate por um gol.

Sport Huancayo x Sport Rosario

O duelo terá inicio às 19h45 (horário de Brasília) no estádio Huancayo. Os donos da casa vivem um mal momento, com o empate na última rodada contra a Binacional, sem gols, acumulou quatro partidas sem vencer. Atualmente, ocupa a 13ª colocação, com 11 pontos, está campanha ruim o fez afastar-se da briga pela Libertadores do ano que vem. Para este jogo o técnico Mário Flores deve manter a mesma escalação do final de semana.

https://www.facebook.com/809541155767958/posts/2164604030261657/

Os visitantes, também não vencem a quatro partidas, a última foi na derrota para o Ayacucho, em casa, por 3 x 2. A equipe está na zona de rebaixamento no geral, com 41 pontos, na vice lanterna. Uma vitória neste jogo é fundamental para evitar uma queda para a segunda divisão. Apesar do mal momento, a escalação não deve ser alterada.

O registro de confrontos favorece a equipe da casa, que três partidas ganhou dois e empatou um. O último duelo entre estas duas equipes, foi no dia 6 de agosto deste ano que terminou com a vitória do Sport Huancayo por 4 x 2.

Melgar x Comerciantes Unidos

O duelo está marcado para as 22h (horário de Brasília) no estádio Monumental Virgen de Chapi. Os mandantes eram líderes do campeonato até o início da rodada, mas com a vitória do Ayacucho, foi para vice liderança. Na rodada anterior empatou com o Garcilaso por 2 x 2. Para este duelo, a equipe titular não deve haver alterações.

https://twitter.com/melgaroficial/status/1057420259404275712?s=21

Os visitantes estão bem neste Clausura das últimas oito partidas, perderam apenas uma, porem sua campanha pífia anteriormente lhe concede a última colocação no geral, com 31 pontos. Para conseguir o milagre de não ser rebaixando, necessitam vencer todas as partidas até o final do campeonato.

O histórico de confrontos entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve três empates e uma vitória para cada equipe nos últimos cinco jogos. O último dio foi no dia 5 de agosto deste ano que acabou com um empate por dois gols.

Avatar

Sobre Alexsander Vieira

Alexsander Vieira já escreveu 508 posts nesse site..

Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Avatar
Alexsander Vieira
Olá, me chamo Alexsander Vieira, tenho 21 anos e um amor intenso por futebol. Sou estudante de jornalismo pela FAM. Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo