Meio da tabela e desesperados em campo pela Liga NOS

Dois confrontos às 11h da manhã agitam desta sexta-feira em Portugal

Nesta sexta (19),  pela 30ª rodada da Liga NOS, dois jogos agitam a manhã do torcedor. O Tondela recebe o Boavista as 11h30 (horário de Brasília). No mesmo horário o Vitória de Setúbal joga em casa diante do Portimonense. As quatro equipes que entrarão em campo são separadas por apenas 4 pontos, faltando quatro rodadas para terminar a competição.

LIGA NOS – 30ª RODADA

TONDELA x BOAVISTA – 11h30

Comandados por Pepa, o Tondela precisa muito dar uma resposta ao seu torcedor. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com 28 pontos, estando  com apenas um ponto do Nacional da Madeira, o primeiro time no z3. Das últimas oito partidas na competição a equipe Auriverde venceu apenas uma partida, por isso o time precisa se recuperar logo, faltando apenas quatro rodadas para o término do nacional.

Pepa comentou do jogo de logo mais;

“Não podemos ir com muita sede ao pote, temos de ter cabeça fria e coração quente, porque para além da questão emocional e da agressividade, que vai estar presente e muito, vamos ter que ter cabeça e ter cabeça é ter inteligência.”

Outra equipe que precisa urgente de um resultado é o Boavista, os Axadrezados ocupam hoje a 12ª colocação com 32 pontos. O time não venceu nenhuma partida jogando como visitante sob o comando de  Lito. Outro lado negativo é que a equipe não vence uma partida como visitante desde Agosto de 2018. O treinador da equipe afirmou que o jogo será complicado.

“Vai ser duro e muito competitivo, mas queremos dar continuidade ao que temos feito ao longo de um caminho que se tem mostrado difícil. Para isso, contamos com os nossos adeptos, que têm sido extraordinários”

https://twitter.com/boavistaoficial/status/1118235611096322054

V. SETÚBAL x PORTIMONENSE – 11h30

Ocupando a 13ª colocação o V. Setúbal precisa de uma vitória, o treinador Sandro prepara o time para  jogo, sabendo das dificuldades que encontrará. Os mandantes estão há dois pontos do adversário e há quatro da zona de rebaixamento, com isso, qualquer tropeço jogando diante de sua torcida pode representar situações complicadas em termos de classificação.

“O jogo com o Benfica já é passado. O jogo mais importante da época é este com o Portimonense, que será extremamente difícil. O Portimonense tem boa equipa e muita qualidade individual. Estamos à espera de um jogo bastante complicado em que tudo faremos para conseguir os três pontos.” Afirmou Sandro.

Mesmo sem poder contar com quatro jogadores da equipe titular. Lucas, Dener, Aylton Boa Morte estão suspensos por cartão amarelo, já Ruben Fernandes está fora por lesão, o Portimonense entrará em campo focado para conseguir os três pontos. A equipe está na 11ª posição colocação na tabela com 32 pontos, um a menos que a equipe mandante. O treinador António Folha comentou sobre as ausências e também sobre o confronto de logo mais.

“As ausências vão obrigar a alguns reajustamentos, mas tentaremos montar uma equipa competente, sendo a estratégia um pouco diferente da habitual. Contudo, o pensamento é o de trazer pontos de Setúbal”

Raphael Almeida

Sobre Raphael Almeida

Raphael Almeida já escreveu 306 posts nesse site..

Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

1X Bet
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Raphael Almeida, jornalista 28 anos, apaixonado por futebol, tenho como sonho ser repórter de campo, desde pequeno frequento a várzea de futebol, vendo meu pai jogar. Ali vi que minha vontade era de falar sobre esse esporte, frequentador das arquibancadas do maior palco de futebol paulista. Sou torcedor, mas acima de tudo sou esportista!

Artigos Relacionados

Topo