Matheus Fernandes, do Palmeiras, recebe proposta do Barcelona

O clube espanhol oferece 27 milhões de reais pelo atleta
matheus-fernandes

Nos últimos dias, o atual líder do Campeonato Espanhol, Barcelona, sondou o volante do Palmeiras de 21 anos, Matheus Fernandes. Assim, o clube catalão fez a primeira oferta ao clube alviverde. De acordo com informações, a proposta foi em torno de 27 milhões de reais. Dessa maneira, o clube paulista ficaria com 75% do valor pois possui essa porcentagem dos direitos econômicos do jogador.

Matheus Fernandes foi revelado pelo Botafogo em 2017. Em sua primeira temporada, foi um dos pilares da equipe carioca. Disputou 40 jogos e na temporada seguinte (2018) 45 jogos e marcou um gol. Com esse desempenho, o volante chamou atenção do clube paulista. Assim, foi contratado em dezembro de 2018 por  3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões na cotação da época) junto ao Botafogo, que ainda ficou com 25% dos direitos econômicos do jogador.

OUTRAS NOVIDADES NO MERCADO PALMEIRENSE

A diretoria alviverde continua a reformulação no elenco para essa temporada. Já saíram o goleiro Fernando Prass, zagueiros Edu Dracena (aposentou) e Antônio Carlos (Orlando City), atacantes Miguel Borja (Junior Barranquila), Carlos Eduardo (Athletico) e Artur (Red Bull Bragatino). Até agora, o Palmeiras arrecadou posteriormente 32 milhões reais. A meta pro ano é 60 milhões em vendas. Ainda assim pode sair: Gustavo Scarpa para a Espanha, Deyverson (para alegria da torcida) para a China e Hyoran e Victor Luís. Saiba mais no vídeo:

 

Foto de destaque: Divulgação/Palmeiras.

Kaliel Serafin

Sobre Kaliel Serafin

Kaliel Serafin já escreveu 93 posts nesse site..

Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior

Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 18 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Topo