Marrocos x Argentina – Nada de Messi em território africano

Argentina faz seu último jogo antes de estrear na Copa América, mas não conta com seu principal craque

Nessa terça-feira (26), às 16h (horário de Brasília) a Argentina joga na África um Amistoso Internacional contra a seleção de Marrocos. A partida ocorre no Grand Stade de Tanger, no país dos anfitriões. A expectativa dos torcedores que irão assistir ao jogo era ver o craque Lionel Messi em campo, porém, problemas no púbis fazem com que o argentino não tenha condições de jogo.

Marrocos

Classificada para a Copa de Nações Africanas, ficando em primeiro lugar em seu grupo, a seleção marroquina empatou seu último compromisso pelas eliminatórias para tal competição. A partida fora de casa contra a seleção de Malawi terminou em 0 x 0, deixando Marrocos com campanha melhor que a de Camarões. Jogando apenas pela segunda vez no ano, os donos da casa não perdem uma partida desde a Copa do Mundo, disputada no ano passado em território russo, que foi no revés por 1 x 0 para Portugal, com gol de Cristiano Ronaldo.

https://twitter.com/fahy_official/status/1109856793667272709

Provável escalação: Yassine Bounou, Mendyl, Saiss, Benatia e Hakimi; Bousoufa, Belhanda, El Ahmadi e Amrabat; Boufal e El Kaabi. Técnico: Herve Renard

Argentina

Em seu último compromisso antes da Copa América, que será disputada no Brasil, a Argentina quer fazer bonito para apagar a grande derrota sofrida no último jogo contra a Venezuela. Os argentinos perderem por 3 x 1 para os venezuelanos, jogando em Madrid, mas outra perda também foi muito sentida: a de Lionel Messi. O capitão e camisa 10 desfalca sua equipe devido a problemas no púbis, e sua ausência é algo que não fazia parte dos planos da federação marroquina, que esperava que o cinco vezes melhor do mundo entrasse em campo nesse terça. Muitas mudanças vão ocorrer no time, o que fará com que os reservas e os que não atuaram em Madrid ganhem minutos.

https://twitter.com/Argentina/status/1110254215476273153

Provável escalação: Andrada; Montiel, Pezzella, Kannemann e Acuña; Pereyra, Paredes, Guido Rodríguez, Rodrigo De Paul, Dybala e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni,

Retrospecto:

As duas seleções só se enfrentaram duas vezes na história. A seleção da Argentina venceu os dois jogos, e Marrocos busca a vitória inédita no próximo jogo.

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 71 posts nesse site..

Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

1X Bet
Avatar
Leonardo Abrahão
Meu nome é Leonardo, tenho 18 anos, paulista e estudante de jornalismo. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre. Sonho em trabalhar com esse esporte por toda a vida e acompanhar de perto as grandes competições.

Artigos Relacionados

Topo