Manchester United x Tottenham – Prognóstico do duelo de gigantes

United precisa voltar a vencer, já os Spurs querem confirmar novo tempo no campeonato

Nesta quarta-feira (4) pela 15ª rodada da Premier League, Manchester United e Tottenham se enfrentam em Old Trafford, às 16h30 (horário de Brasília). Os Red Devils vêm pressionados para este duelo, já são três jogos sem vitória. No última partida dentro de casa decepcionou o torcedor, apenas empatando com o Aston Villa por 3 x 3. Em contrapartida os Spurs, estão 100% com novo comandante. Aliás, esta será a primeira vez que José Mourinho volta ao estádio do antigo clube, e assim montará a equipe para vencer, usando os conhecimentos sobre o rival.

MANCHESTER UNITED

A equipe de Solskjaer não vive melhor momento na temporada, muito pelo contrário, o noticiário local diz que a troca de técnico só não foi feita por falta de opção de qualidade. Tentando deixar a pressão de lado, os jogadores e a própria comissão vêm os próximos dois jogos (Tottenham e City), como ótimos testes para se reabilitar no campeonato e reconquistar a torcida. Sem Paul Pogba, lesionado desde setembro, o plantel de Manchester, pode se aproveitar da pouca eficiência defensiva do rival, que sob nova direção tem sido destaque negativo: foram seis gols tomados em apenas três partidas. A torcida espera contar com o maior goleador, Marcus Rashford, que inclusive é também quem tem mais assistências pelo time.

TOTTENHAM

Em contraste com o rival, o Tottenham chega tranquilo e ao mesmo tempo motivado, após as últimas vitórias. Foram três triunfos com o novo técnico. Certamente a chegada do Special One trouxe uma melhora ao ambiente, além de renovar o ânimo para o restante da temporada. Para este duelo, Mourinho minimizou presença de volta ao Old Trafford, e disse “para torcida (do United) esquecê-lo durante o jogo”. Destaque negativo, a defesa tem sido vazada nos primeiros jogos. O ataque por outro lado, tem marcado muito mais, o que ocasionou as vitórias. A média de gols é alta, e a equipe conta com grandes goleadores como Son e Harry Kane. O centroavante inglês, que por sinal, foi elogiado pelo manager – que negou a possível chegada de Ibrahimovic, diz ter o melhor atacante da Premier League. Por fim, se vencer, os Spurs podem encostar no Chelsea, que é o primeiro na zona de classificação para a Champions League.

RETROSPECTO

Segundo o site oGol, nas últimas oito partidas oficiais que se enfrentaram, as equipes se alternaram em vitórias (hora um e hora o outro). Todavia, o histórico geral é dominado pelos Red Devils. Em 192 jogos, foram 91 vitórias pró United, 49 empates e 52 triunfos dos Spurs. Vantagem essa, que foi alongada entre 2001 e 2012 (em que no total foram 26 partidas sem vitória da equipe de Londres. Em contrapartida, no último confronto em Old Trafford, deu Tottenham por 3 x 0.

APOSTA  INDICADA

Primeiramente, sem dúvida, é esperado um grande jogo. E possivelmente com muito gols, dado ao poder ofensivo de cada time. O Manchester United está pressionado, então é provável que procure jogar no erro do adversário. O Tottenham vem com desejo de se aproximar do G4 e com mais confiança, por isso é mais indicado a vencer, mesmo fora de casa. O site RIVALO está pagando 2,70 pela conquista dos visitantes.

 

ODDS: V1|(2,55)| x (3,30)| V2 (2,70)

Foto destaque: Alan Martins/Futebol na Veia

Alan Martins

Sobre Alan Martins

Alan Martins já escreveu 68 posts nesse site..

Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

BetWarrior


Alan Martins
Alan Martins
Olá meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha familia e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou . Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como Eu , tem o #Futebolnaveia

Artigos Relacionados

Topo