Manchester United x Arsenal – Prognóstico dos gigantes

Ambos os times estão no meio de tabela e precisam da vitória para subir na competição

Nesta segunda-feira (30), Manchester United e Arsenal fecham a 7ª rodada do Premier League 2019/20. O confronto coloca duas equipes que estão no meio de tabela até aqui. O embate está marcado para o estádio Old Trafford, o Teatro dos Sonhos, em Manchester, às 16h (horário de Brasília). Os três pontos para ambos são importantíssimos. Primeiramente, os Red Devils, em 11º na tabela, precisam da vitória para encostar nas zonas de competições europeias. Por outro lado, em , os Gunners necessitam do triunfo para ficar na 3ª posição do campeonato e se aproximar do Manchester City, que está na 2ª posição.

MANCHESTER UNITED

Em sua última partida pela Premier League foi derrotado fora de casa pelo West Ham por 2 x 0. Assim, teve dificuldades em criar jogadas de ataque. Desse modo, no campeonato venceu duas partidas, perdeu duas e empatou duas. Ainda está em uma posição distante daquela que planeja para a temporada. Atualmente, além do Campeonato Inglês, disputa também a Liga Europa. Pela competição continental venceu em sua estreia na última semana o Astana por 1 x 0. Assim, o time fez uma boa partida e conseguiu manter a posse de bola. O time mandante vai ter os desfalques de Bailly (joelho), Jones (coxa) e Fosu-Mensah (joelho), enquanto Dalot, Gomes, Pogba, Rashford e Shaw são dúvidas.

ARSENAL

A equipe do Arsenal não perde há cinco jogos. Além disso, vem de três vitórias seguidas, uma por cada competição que disputa. O destaque para a sua vitória na Europa League uma semana atrás, onde venceu fora de casa o Frankfurt por 3 x 0. Pela Copa da Liga Inglesa, bateu o Nottingham Forest por 5 x 0. E por último, venceu o Aston Villa por 3 x 2, com um a menos. Desse modo, mostrou que é uma equipe capaz de disputar as primeiras colocações das competições. Assim, para a próxima partida, os Gunners não vão poder contar com Lacazette (tornozelo) e Smith Rowe.

RETROSPECTO

Em 231 jogos oficiais disputados entre Manchester United e Arsenal. São 97 vitórias pro time de Manchester, 83 do time de Londres e 51 empates.

APOSTA INDICADA

Em campo duas equipes tradicionais do futebol inglês. Assim. certamente podemos esperar delas um bom jogo. Nesta rivalidade não podemos indicar um favorito para a partida. Desse modo, as duas equipes vêm jogando bem e apresentando um futebol consistente.Todavia, se tivéssemos de escolher uma equipe, talvez a única vantagem seria do Manchester United, já que o Arsenal joga fora de casa. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do United, com a Rivalo pagando 2,35.

Odds: 1 (2.35) x (3.40) 2 (2.90)

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo