Manchester United pode oferecer Sánchez por Dybala

De acordo com um jornal italiano, o clube inglês estaria à procura de uma nova estrela
Dybala deve ir para o United

Com o final da Premier League, onde o City saiu campeão, o Manchester United começou a procurar novos atletas no mercado de transferências. Como quer começar a brigar por novos títulos, o clube inglês está buscando uma estrela para comandar esse processo. O time acabou ficando em 6º lugar no campeonato inglês – onde se classificou para as qualificatórias da Liga Europa.

Conforme o jornal italiano ‘Corriere di Torino’, o argentino Paulo Dybala seria o principal nome que o United deseja contratar. Atualmente, o meia-atacante atua pela Juventus. Sendo assim, o processo poderá ser complicado para os Red Devils. Apesar de ter terminado a temporada em baixa, Dybala possui um bom valor no mercado. O argentino possui o valor de, aproximadamente, 85 milhões de euros (cerca de R$437 milhões). Por isso, os ingleses devem oferecer o chileno Alexis Sánchez na troca com os italianos.

https://www.instagram.com/p/BxYFmTjJOSu/?igshid=1k43jzezd3ug4

O chileno foi contratado na última temporada pelo clube inglês. No entanto, o camisa 7 acabou não conseguindo se firmar bem na equipe. Entretanto, quando atuava pelo Arsenal, se destacou em suas jogadas. O atacante sofreu muitas lesões e realizou atuações bem medianas.

Além disso, o Manchester United terá concorrência. Para contratar Dybala, o clube terá que enfrentar o Atlético de Madrid – caso Diego Costa e Griezmann saiam da equipe espanhola-. Sendo assim, além da troca, os ingleses poderão acabar desembolsando um boa quantia de dinheiro para contratar o atacante de 25 anos.

La Joia foi contratado pela Juve em 2015. Na equipe italiana atuou em 180 jogos. Como atacante, Dybala conseguiu marcar 78 gols, ao total. Enquanto isso, o El Niño Maravilla entrou para oa Red Devils em 2018. Dessa forma, soma somente 45 confrontos. Além disso, o chileno de 30 anos só marcou cinco gols com a camiseta do United.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 202 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

1X Bet
Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo