Manchester United oferece 50 milhões de euros por Bennacer

- Red Devils prometem investir pesado pelo meia argelino
Manchester United

É fato que a equipe do Manchester United promete vir forte para a próxima temporada. Com a contratação do meia português Bruno Fernandes, o clube inglês melhorou e muito seu desempenho nos jogos. São 16 partidas de invencibilidade, com a última derrota sendo em janeiro. Como resultado, o presidente Ed Woodward pretende investir pesado em contratações para voltar o time aos tempos de glória.

O escolhido da vez foi o meio-campista argelino Ismäel Bennacer. Em primeiro lugar, é necessário ressaltar que o jogador já teve passagens pela Inglaterra, porém isso não afetaria uma volta ao país. Dessa forma, os Red Devils oferecem ao Milan 50 milhões de libras (aproximadamente 330 milhões de reais na cotação atual). Os valores podem levar o atleta ao clube inglês pelo fato da pedida dos Rossoneros girar em torno de 45 milhões de libras.

Apesar da forte investida da equipe de Solskjær no jogador, outros clubes seguem buscando o argelino de 22 anos. Assim como os Red Devils, Paris Saint-Germain e Manchester City permanecem atrás do Rossonero. A diferença gritante entre as negociações é o fato de somente Ed Woodward sinalizar com uma ótima proposta ao Milan.

Ismael Bennacer apesar de jovem, já passou por três países em sua carreira. São eles, França, Inglaterra e Itália. No Milan, chegou em 2019 e realizou 27 jogos. Mesmo com a falta de gols pelo clube, seu desempenho influente o valorizou para um valor 17,5 milhões de euros e um pedido de 45 milhões de libras para sua saída da Itália. Dessa forma, o Manchester United deve realmente concretizar o negócio a fim de fortalecer seu elenco e voltar a ter as alegrias da época de Sir Alex Ferguson.

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Lucas Martinez

Sobre Lucas Martinez

Lucas Martinez já escreveu 36 posts nesse site..

365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Topo