Manchester United e Arsenal empatam pelo Inglês

O classico com os dois gigantes ingleses terminou empatado
Manchester United e Arsenal empatam pelo inglês

Nesta segunda-feira (30), Manchester United e Arsenal fizeram o clássico que encerrou a 7ª rodada da Premier League. O jogo terminou com um ponto para cada lado, a partida ficou marcada pela forte chute, que não parou de cair em Old Trafford. Os Red Devils saíram na frente com McTominay, mas Aubameyang empatou para os Gunners e decretou o placar em 1 x 1. Confira a classificação do Campeonato Inglês.

1º TEMPO

A primeira grande chance de perigo foi dos Gunners, que obrigaram De Gea a trabalhar, fazendo duas belas defesas em chute de Saka, e no rebote de Guendouzi. Mas mesmo com os visitantes perto de abrir o placar, quem realmente o fez foi o time da casa. Aos 45 minutos, Rashford rolou para trás e encontrou McTominay, que disparou um ótimo chute no ângulo, sem chances para Leno, no último lance do primeiro tempo. Assim, os mandantes foram para o intervalo com a vantagem.

2º TEMPO

O Arsenal aproveitou falha da defesa adversária para empatar a partida. Em saída errada de Tuanzebe, Saka deixou Aubameyang na cara de De Gea, e o atacante encobriu o goleiro para marcar o gol, que primeiramente foi anulado por impedimento. No entanto, o gabonês estava em posição legal e o VAR confirmou o empate. Com o jogo empatado, o United voltou a tomar as rédeas da partida e encurralou o Arsenal no campo de defesa nos minutos seguintes ao gol sofrido. Pogba, de fora da área, finalizou e tirou tinta da trave de Leno, assim como McTominay, de cabeça, também perdeu boa chance de colocar o United em vantagem novamente no placar. Mas a partida terminou em empate.

E AGORA?

Com o empate, o Manchester United fica na 10ª posição na tabela de classificação, com 9 pontos ganhos. O time de Manchester viaja para jogar no próximo domingo (6), às 12h30 (horário de Brasília), contra o Newcastle. Enquanto o Arsenal permanece na quarta posição, com 12 pontos. E enfrenta o Bournemouth, no domingo (6), às 10h (de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 262 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

BetWarrior


Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo