Manchester City enfrenta os Cherries em busca de mais uma vitória na Premier League

Com campanha impressionante, os comandados de Guardiola tentam o bi da Premier League

Neste sábado, seis partidas farão a bola rolar no maior campeonato de todos, pela 14ª Rodada da Premier League. O FNV te dará o norte e mostra quais serão os jogos, os times que figuram no pelotão da frente, os que querem fugir da zona da degola.

PREMIER LEAGUE – 14ª RODADA

Palácio de Cristal x Burnley

Sem vencer a cinco jogos, os mandantes começam a se aproximar da zona da degola e começam a se preocupar. Com apenas 9 pontos em 39 possíveis, os Eagles estão na 16ª colocação, a um ponto da zona. Roy Hodgson pode usar a fase ruim do rival para motivar sua equipe rumo à vitória.

Uma posição abaixo dos mandantes, o Burnley está com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols. Ao todo os visitantes tomaram 27 gols e marcaram apenas 13 tentos, tendo um saldo negativo de 14. Sean Dyche terá que superar o péssimo momento, entretanto terá uma missão difícil.

As equipes se enfrentaram 45 vezes, o Crystal Palace venceu 10 partidas, os visitantes venceram 18, e empataram 17 vezes. Jogando em casa, os Eagles venceram 7 partidas, perderam 5 e empataram 10 vezes.

Huddersfield x Brighton

De olho na partida anterior, os mandantes estão a sem perder há três jogos, com isso já subiram quatro posições. No momento os Terriers, figuram na 15ª posição, com 10 pontos. O alemão David Wagner está feliz com o desempenho mostrado nos últimos jogos, porém quer voos maiores na Premier Legue.

https://twitter.com/htafcdotcom/status/1068221808854396928

Os Seagulls têm 15 pontos na competição, mas não sabem o que é vencer a 3 jogos. Com cinco pontos a cima do seu adversário, o Brighton está em 12º e uma vitória deixaria o time perto da décima colocação. Chris Hughton terá que motivar o elenco para que as vitórias voltem a ocorrer,

https://twitter.com/OfficialBHAFC/status/1068444525658546177

As equipes se enfrentaram 48 vezes, o Huddersfield venceu 15 partidas, os visitantes venceram 19, e empataram 14 vezes. Jogando em casa, os Terriers venceram 12 partidas, perderam 8 e empataram 4 vezes.

Leicester x Watford

No meio da tabela, os Foxes estão com 18 pontos na competição, com um aproveitamento de 46,2%. Claude Puel e seus comandados não perdem a quatro rodadas e querem seguir com esse bom momento. Porém, o seu adversário do final de semana está uma posição à frente, mas não está bem na competição.

Com um início surpreendente na Premier League, os Hornets chegaram a estar invictos juntos com Chelsea, Liverpool e City. Porém após a derrota, o time desandou e o bom momento passou. Será que o clube sente a saída de Richarlisson, em ótimo momento no Everton e na seleção? Javi Gracia precisa trabalhar além do físico, a parte psicológica dos atletas para voltar a vencer.

As equipes se enfrentaram 65 vezes, o Leicester venceu 28 partidas, os visitantes venceram 20, e empataram 17 vezes. Jogando em casa, os Foxes venceram 19 partidas, perderam 4 e empataram 10 vezes.

Manchester x Bournemouth

Campeão da temporada passada, líder e invicto, os Citizens tem o retrospecto favorável a seu favor. Guardiola poderá conquistar mais uma vitória e deixar os seus torcedores mais felizes nessa boa rodada. O bom momento de Agüero, G. Jesus e Sané, podem ser o primeiro passo para o triunfo na rodada.

Logo em seguida do United, com um ponto a menos, os Cherries não vencem a três rodadas. Porém Eddie Howe sabe da dificuldade, mas não desacredita de uma possível vitória. Ao todo os visitantes possuem 20 pontos, seis vitórias, dois empates e cinco derrotas.

As equipes se enfrentaram 12 vezes, o Manchester City venceu 10 partidas, os visitantes não venceram, e empataram 2 vezes. Jogando em casa, os Citizens venceram 5 partidas, não perderam  e empataram 1 vezes.

Newcastle x West Ham

Outro confronto de times que estão colados na tabela. O Newcastle está na frente do rival da rodada por conta do saldo de gol, -5 e -8, respectivamente. Rafa Benitez e seus comandados não sabem o que é perder há 4 jogos, mas não é bom se gabar.

Em um bom momento após estar na lanterna da competição, os Hammers querem aumentar a pontuação na Premier League. Com 12 pontos, 3 vitórias e 7 derrotas, os comandados de Manuel Pellegrini terão trabalho para vencer os adversários.

As equipes se enfrentaram 131 vezes, o Newcastle venceu 54 partidas, os visitantes venceram 40, e empataram 37 vezes. Jogando em casa, os Toons venceram 37 partidas, perderam 9 e empataram 20 vezes.

Southampton x Manchester United

Com mais uma derrota na rodada passada, os Saints não vencem há tempos. Os resultados já não eram bons na temporada passada, mas os adeptos acreditavam numa melhora. Contudo, isso não ocorreu e o  Southampton entrou na zona da degola e possuem um aproveitamento de 20,5, com 1V, 5E e 7D.

Bastante oscilante na Premier League, mas bem na Champions, os Red Devils estão em dívida no nacional. A equipe de Mourinho está em 7º colocado e tem 21 pontos em 39 possíveis, não é ruim, mas também não é padrão United. A classificação para as oitavas de final da UCL pode dar um gás na competição e impulsionar os mandantes.

As equipes se enfrentaram 123 vezes, o Southampton venceu 27 partidas, os visitantes venceram 64, e empataram 32 vezes. Jogando em casa, os Saints venceram 17 partidas, perderam 24 e empataram 20 vezes.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 99 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo