Manaus x Brusque – Prognóstico do último jogo da Série D

O primeiro duelo terminou empatado, agora com jogo em Manaus, quem vencer leva o título nacional
Manaus x Brusque

Com os ingressos esgotados, cerca de 44 mil torcedores irão assistir neste domingo (18) Manaus x Brusque pela final do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena Amazônia, às 16h (horário de Brasília). Como a procura foi tão grande, a prefeitura da cidade decidiu fazer um mega evento para quem não conseguiu comprar os ingressos. Será montado um telão LED no complexo turístico Ponta Negra. A entrada é totalmente gratuita para os torcedores. O presidente do clube, Luís Mitoso, gostou da ideia e agradeceu a prefeitura.

Por outro lado, pela partida ser fora de casa, a diretoria do Brusque também vai disponibilizar um telão para os torcedores assistirem o jogo no estádio Augusto Bauer. Na entrada será cobrada um valor de R$ 5. Além disso, os sócios do clube poderão ter acesso a um espaço VIP onde terá presença de ex-jogadores do clube. Nos primeiros 90 minutos, a partida terminou em 2 x 2 em Santa Catarina. Por conta disso, quem vencer o duelo garante pela primeira vez o título nacional. Se a final terminar empatada o caneco será decidido nos pênaltis.

MANAUS

O Gavião do Norte terá casa cheia em seu favor para poder garantir o inédito título nacional. Mas nem tudo são flores. Para a decisão o treinador Wellington Fajardo terá desfalques. Um deles é o autor dos dois gols no primeiro confronto, o jogador Rossini, que levou o terceiro cartão amarelo. O possível substituto será o Diogo Dolem. Outro que está fora é o artilheiro da equipe, o meia Hamilton, que também levou o terceiro cartão. Quem deve substituir será o Evair. Os laterais Negueba e Igor sentiram dores musculares durante o treinamento da semana e desfalcaram em um dos treinos, mas não preocupam o departamento médico e devem jogar normalmente. Os mandantes, quando jogam em seus domínios, estão invictos. São sete vitórias e um empate. Além disso, são 22 gols marcado (média de 2,75 G/J) e apenas seis tentos sofridos (média de 0,75 G/J).

BRUSQUE

Após abrir 2 x 0 no primeiro jogo e ceder o empate, o Quadricolor tem uma missão difícil na decisão de amanhã. Encarar o estádio completamente lotado precisando vencer a partida para levantar o primeiro título nacional. Entretanto, para o confronto, o Bruscão terá dois desfalques. Zé Mateus, pois recebeu o terceiro cartão amarelo, e Romarinho que foi expulso no primeiro duelo. A equipe fez hoje pela manhã o último treino antes da grande final. Assim, essa será a primeira vez que o clube jogará na região Norte em sua história.

RETROSPECTO

Manaus x Brusque só se enfrentaram apenas uma vez em toda sua história. Foi no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série D e a partida terminou empatada em 2 x 2. Na partida de amanhã (18) podemos ter a primeira vitória do confronto e o vencedor levantará o caneco da competição.

Avatar

Sobre Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves já escreveu 62 posts nesse site..

Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

BetWarrior


Avatar
Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves, estudante de jornalismo pela faculdade Facha. Apaixonado por esportes, principalmente por futebol.

Artigos Relacionados

Topo