Mallorca goleia o Celta pelo Campeonato Espanhol

- Destaque para Ante Budimir, que marcou duas vezes na partida
Mallorca goleia o Celta

Mallorca e Celta se enfrentaram nesta terça-feira (30), no Iberostar Estadio. A partida foi válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa golearam por 5 x 1. A saber, Ante Budimir, duas vezes, Juan Hernández, Alejandro Pozo e Salva Sevilla marcaram os gols da vitória. Iago Aspas descontou, de pênalti.

1º TEMPO

O Mallorca sai na frente logo aos 13’, com Ante Budimir, de pênalti. Visto que Santi Mina derrubou Dani Rodríguez na área. Após consultar o VAR, o árbitro marcou a penalidade máxima. Budimir cobrou e colocou os donos da casa na frente. A fim de tentar o empate, aos 19’, Filip Bradaric arriscou do meio da área. No entanto, o goleiro Manolo Reina fez a defesa. Em seguida, foi a vez de Jeison Murillo tentar e também parar no arqueiro do Mallorca.

Aos 27’, os donos da casa ampliaram, com Juan Hernández. O jogador chutou do meio da área, marcando o segundo do Mallorca. Na sequência, o Celta tentou diminuir com Nolito, aos 30’. Mas a zaga adversária ficou com a bola. Antes que o árbitro apitasse o fim da partida, a equipe mandante chegou ao terceiro gol, com Alejandro Pozo. Assim, o jogador recebeu o passe e chutou do meio da área.

2º TEMPO

O Celta diminuiu aos cinco minutos, de pênalti. Posto que Alejandro Pozo derrubou Santi Mina dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade. Iago Aspas cobrou e marcou o primeiro dos visitantes. Entretanto, não demorou muito para o Mallorca marcar mais um. Já que, aos sete, Ante Budimir marcou seu segundo gol na partida e o quarto da equipe. Posteriormente, aos 15’, os donos da casa chegaram ao quinto gol, com Salva Sevilla.

Em desvantagem no placar, o Celta foi ao ataque com Bradaric, aos 24’, que chutou do meio da área. Contudo, Reina fez mais uma defesa. No minuto seguinte, foi a vez de Fedor Smolov tentar o chute. Todavia, mandou para fora. Enquanto o Mallorca quase marcou mais um aos 36’, com Takefusa Kubo, em cobrança de falta. Mas mandou para fora. Por fim, aos 45’, Brais Méndez, do Celta, tentou o chute, mas sem sucesso.

E AGORA?

Com o resultado, o Mallorca chegou aos 29 pontos. Entretanto, segue em 18º na tabela, na zona de rebaixamento. Aliás, está a cinco pontos do próprio Celta, a primeira equipe fora da zona da degola, e que ocupa a 17ª posição.

O próximo compromisso do Mallorca é contra o Atlético de Madrid, na sexta-feira (03). A partida será no Metropolitano, às 17h (de Brasília). Ao passo que o Celta terá pela frente o Betis. Assim, a o duelo será no sábado (04), no Balaídos, às 12h. Os confrontos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Twitter / Mallorca

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 129 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x