Mais um substituto para Manuel Neuer?

Gigante da Baviera monitora situação de Ter Stegen, do Barcelona
Bayern de Munique vai em busca de novo substituto para Manuel Neuer

Ainda sem acordo de renovação com Manuel Neuer, o Bayern de Munique monitora agora a situação de outro possível substituto para o camisa 1. Assim, o alvo do clube Bávaro é o arqueiro do Barcelona, Ter Stegen. Dessa forma, goleiro alemão de 27 anos carrega consigo grandes atuações – tanto no Campeonato Espanhol, como na Champions League. Desde que chegou o Barça, sempre esteve sob os holofotes da vitrine do futebol.

BARCELONA BUSCA A RENOVAÇÃO

Buscando o seguimento do titular absoluto e dono da camisa 1 do clube espanhol, o Barcelona segue em busca da renovação de contrato. Sendo assim, para continuar contando com Ter Stegen no elenco, o Barça terá que desembolsar 10 milhões de euros por temporada – 54,6 milhões de reais – com vínculo até 2024. A princípio, o clube espanhol havia oferecido seis milhões de euros, mas a proposta foi recusada pelo atleta. A pedida salarial de Stegen se igualaria com a dos grandes atacantes da equipe Blaugrana. A negociação já dura mais de um mês, e com o interesse do clube alemão, esse período pode ser prolongado.

IMPASSE COM MANUEL NEUER

Sem qualquer acordo com o goleiro titular da seleção alemã, devido a idade avançada e o relacionamento instável com o presidente dos Bávaros – Franz Beckenbauer, a renovação fica cada vez mais distante. Sendo assim, o Bayern de Munique já começou a mexer os pauzinhos em busca de substitutos para o camisa 1. Dessa maneira, a primeira opção foi o destaque da Bundesliga, Nübel. Agora, atrás de um nome de peso, o gigante da Baviera cogita a contratação do goleiro Ter Stegen. Dessa forma, seis anos mais novo que Neuer, Stegen é visto com bons olhos pela diretoria como possível suplente para o arqueiro.

Foto destaque: Reprodução/@AlemanhaFC_ 

João Vitor Barbosa

Sobre João Vitor Barbosa

João Vitor Barbosa já escreveu 79 posts nesse site..

Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

BetWarrior


João Vitor Barbosa
João Vitor Barbosa
Apaixonado por futebol desde criança, levo o Flamengo como time do coração. Fiel torcedor do Barcelona. Estudante de jornalismo, 20 anos, que espera viver muito o mundo do futebol.

Artigos Relacionados

Topo