Mainz e Schalke empatam em jogo morno e sem gols

- Com empate, Mainz continua perto da zona da degola e Schalke segue jejum de vitórias
Schalke e Mainz empatam

Em partida válida pela 22ª rodada da Bundesliga, Schalke e Mainz ficaram no empate e acumularam apenas um ponto cada equipe, apesar das chances criadas. Com isso, o Mainz continua muito próximo da zona da degola, precisando urgentemente pontuar para tentar se afastar. O Schalke, por sua vez, continua na sexta posição, mas viu o quinto lugar, Leverkusen, aumentar a diferença para quatro pontos. Além disso, segue um jejum de quatro partidas sem vitória.

1º TEMPO

A primeira etapa começou com os donos da casa pressionando e buscando o primeiro gol. Porém o goleiro Nübel estava em um ótimo dia e evitou as oportunidades que Levin Oztünali, Adam Szalai e Leandro Barreiro tiveram. Apenas após a metade do primeiro tempo que o Schalke começou a mostrar algum poder ofensivo. Entretanto, Nastasic e Gregoritsch não foram capazes de vencer o goleiro adversário.

2º TEMPO

No segundo tempo, os visitantes voltaram melhores e por pouco não marcaram já no início. Mais organizados e , também, melhores postados ofensivamente, os azuis comandaram a segunda etapa e buscaram o gol a todo o momento, porém não conseguiram vencer o goleiro adversário. Então, nos 15 minutos finais, o time mandante ainda esboçou uma reação, tentou pressionar e, apesar de ter tido algumas boas chances não foram capazes de marcar. Dessa forma, a partida acabou do jeito que começou, empatada, sem gols.

E AGORA?

Com esse empate, o Mainz continua na 15ª colocação da competição, e ainda viu todos seus adversários diretos perderem na rodada, enquanto o Schalke também mantém sua posição, sexto lugar. Na próxima rodada, o Mainz visita o Wolfsburg no domingo (23) às 14h (horário de Brasília). Já o Schalke recebe o vice-líder do campeonato RB Leipzig no sábado (22) às 14h30 (horário de Brasília), querendo acabar com seu jejum de vitórias.

Celso Junior

Sobre Celso Junior

Celso Junior já escreveu 174 posts nesse site..

Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

365 Scores

BetWarrior


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca, tenho 32 anos e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados

Topo