Macaé x Fluminense – Prognóstico da reabilitação

- Equipes se enfrentam buscando a primeira vitória pós-paralisação
Macaé x Fluminense

Tendo o estádio Elcyr Resende como palco, o Macaé vai a campo para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (2), em partida válida pela 5ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca. Dessa forma, o confronto é uma oportunidade para o time mandante buscar a segunda vitória na competição e, assim, continuar com chances de abandonar a lanterna do Grupo B. Já o tricolor tentará se recuperar da derrota sofrida diante do Volta Redonda para permanecer na liderança.

MACAÉ

Na partida que marcou o retorno ao campeonato, a equipe do técnico Charles Almeida não conseguiu segurar o Vasco e acabou perdendo por 3 x 1. Dessa forma, o Macaé caiu pra a sexta colocação e segura a lanterna do Grupo B. O time conquistou somente uma vitória na Taça Guanabara e marcou apenas dois gols, sendo um deles contra o Cruzmaltino. Além disso, a comissão técnica terá o desafio de tornar a defesa mais confiável. Afinal, o Macaé sofreu sete gols em quatro jogos e terá pela frente uma equipe com um dos melhores ataques do campeonato, 25 gols no total.

FLUMINENSE

Após a pífia atuação da equipe na derrota diante do Volta Redonda, por 3 x 0, o Fluminense, líder do Grupo B, vai a campo para buscar a reabilitação. No entanto, o técnico Odair Hellmann não terá a disposição Nenê, visto que o meia testou positivo para o COVID-19. Além disso, o lateral Egídio também não será relacionado, já que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho que recebeu após uma entrada criminosa no volante do Voltaço, Wallison. Ademais, a campanha do Fluzão conta com três vitórias e uma derrota, além de 11 gols marcados contra quatro sofridos.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em 11 oportunidades. Assim, os números registram oito vitórias para o Fluminense contra apenas duas do Macaé, além de um único empate. O confronto mais recente entre os times foi no Carioca de 2018, quando o tricolor venceu por 1 x 0. Ademais, foram 22 gols marcados pelo Flu e 11 registrados pelo Alvianil.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da derrota contra o Volta Redonda e o desfalque de Nenê, o Fluminense aparece como o grande favorito para  confronto. Afinal, a equipe possui o melhor ataque do grupo e enfrentará uma defesa sem muita solidez, o que facilita ainda mais o caminho para a vitória. O grande desafio do Macaé seria encontrar um equilíbrio entre os setores de ataque e defesa, o que é difícil por conta da condição física dos jogadores. Portanto o palpite é de 3 x 0 para Flu. O site Betwarrior está pagando 1.23 para essa condição.

Odds: 1 (10,50)| X (5,50)| 2 (1,23)

Luiz Fernando

Sobre Luiz Fernando

Luiz Fernando já escreveu 64 posts nesse site..

Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x