Luverdense x Fluminense – Tricolor vai em busca de um bom resultado no primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil

- A equipe de Fernando Diniz viaja até o Mato Grosso em busca de uma vitória contra os donos da casa para encaminhar a vaga na próxima fase da competição nacional.
Luverdense x Fluminense_03.04

O Luverdense recebe a equipe do Fluminense hoje (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Passo das Emas, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe da casa eliminou, até aqui, o Corumbaense-MS e o Figueirense. O tricolor das laranjeiras, do técnico Fernando Diniz, quer vencer para encaminhar a classificação para a próxima fase da competição, já que não há mais o critério do gol fora de casa. Para chegar à terceira fase, o Fluminense eliminou o River-PI e o Ypiranga-RS.

Luverdense

A equipe do treinador Júnior Rocha vem de derrota no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mato-Grossense, para o Cuiabá, e busca a reabilitação nesta partida contra o Fluminense, dentro de casa. Para a partida desta noite, a única dúvida é no ataque. Lucas Braga deixou a última partida com dores abdominais e pode ser desfalque para o confronto.

“Estamos preparados para o confronto. Estamos num momento bom, apesar da derrota no primeiro jogo da semifinal para o Cuiabá. Conseguimos eliminar o Figueirense na Copa do Brasil. A expectativa nossa é de fazer um bom jogo, equilibrado e competitivo. Vamos jogar de forma inteligente contra o Fluminense e faremos um grande jogo” Disse o treinador da equipe, Júnior Rocha.

Posted by Luverdense Esporte Clube on Friday, March 29, 2019

Provável Escalação: Edson; Da Silva, Hélder, Kaique e Jefferson Recife; Moisés, Héldes Ribeiro e Fabiano; Igor Leandro, Lucas Braga (Júnior Lemos) e Wilson Júnior. Técnico: Júnior Rocha

Fluminense

A equipe do treinador Fernando Diniz teve a semana cheia para treinar, após a eliminação para o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, na quarta-feira passada. Para o confronto contra o Luverdense, o tricolor das laranjeiras não poderá contar com o zagueiro Léo Santos, com tendinite no joelho direito. Airton, Mascarenhas, Digão, Paulo Ricardo e o atacante Pedro, não estarão à disposição para esta partida.

“O jogo para nós é difícil. É atípico, quem jogou lá sabe. É só ver o histórico deles em Copas do Brasil. Outros times grandes tiveram dificuldades. A gente vai de maneira muito séria. O treinador lá é excelente, esperamos um jogo duro” Afirmou o treinador Fernando Diniz.

Provável Escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel; Bruno Silva, Caio Henrique e Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Retrospecto

Este é o primeiro confronto entre Luverdense e Fluminense, uma vez que eles jamais se enfrentaram na história das duas equipes.

Avatar

Sobre Yan Arvani

Yan Arvani já escreveu 45 posts nesse site..

Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Yan Arvani
Formado em Jornalismo pela UNIP, em seus 22 anos de vida sempre esteve ligado ao futebol, seja assistindo com o vô todos os jogos que passam na TV (como faz até hoje) ou indo aos estádios, o futebol corre em sua veia. Apaixonado pelo rádio e pela escrita, está sempre em busca de conhecer ainda mais sobre esse esporte fascinante.

Artigos Relacionados

Topo