Lucas Lima pode estar de saída do Palmeiras

- Clube foi sondado nos últimos dias por representantes de um clube do Oriente Médio
Lucas Lima

Parece que Lucas Lima pode estar de malas prontas para o Oriente Médio. Isso se deve ao fato do Palmeiras ter sido consultado por representantes de um clube da Arábia Saudita, mas não revelaram qual o clube que tem interesse no futebol do meio-campista. Eventualmente, o jogador é titular na temporada 2019. Porém, após o returno do Campeonato Brasileiro, chegou a  ser titular contra o Internacional, na Copa do Brasil, mas foi substituído no 2° tempo. E para a última partida contra o São Paulo, sequer foi relacionado. Além do clube oriental, o Palmeiras também recebeu oferta do turco, Fernerbahçe, que, para ter o jogador, se responsabilizou em arcar com os 35 milhões de multa rescisória. Advogado do jogador nega.

Relação conturbada

Em suma, Lucas Lima despontou no Santos, onde obteve atuações de gala. Eventualmente, suas atitudes dentro e fora de campo, o fizeram ganhar a simpatia do torcedor santista. Além do futebol, o “craque” ficou famoso por suas alfinetadas aos rivais em suas redes sociais. Inclusive, sua principal vítima era justamente seu clube atual, Palmeiras. Mais tarde, quando o jogador se transferiu do Santos para o clube alviverde, custou a ganhar a confiança do torcedor palestrino. Mas não demorou muito para ter sua redenção. Entretanto a relação de Lucas com torcida nunca foi consistente. Todavia, entre altos e baixos o jogador conseguiu assegurar sua condição de titular no clube, mas sempre levando cutucadas da torcida.

Palmeiras não hesitará

Apesar de Alexandre Matos se negar a falar sobre o assunto, a saída de Lucas é quase certa. Basta um clube pagar oito milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) e o jogador querer. Dessa forma, para o lugar do meia, o Palmeiras já tem um substituto. Trata-se de Gustavo Escarpa, que atualmente joga melhor. Quando se transferiu ao Palmeiras, em principal a meta do meio-campo era uma vaga na Seleção Brasileira. Entretanto, por seu fraco desempenho, o craque está ciente que não faz parte dos planos de Tite, sendo assim, não há nada que o segure no Brasil.

Karine Gomes

Sobre Karine Gomes

Karine Gomes já escreveu 207 posts nesse site..

Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom 🙂Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

365 Scores

BetWarrior


Karine Gomes
Karine Gomes
Olá, me chamo Karine Gomes. Atualmente curso o 5° semestre em jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul.Se eu falasse sobre a minha paixão por futebol, certamente teríamos um livro.E pela escrita então ? rsrsDesse modo, escrever para o portal sobre o esporte me parece muito bom :)Facebook: Karine Valbusa////////Insta: @srvalbusa

Artigos Relacionados

Topo