Lucão negocia retorno ao Goiás e equipe sonda mais jogadores

- Além disso, dirigentes do Esmeraldino renovaram com volante que vem se destacando desde 2018
Lucão negocia retorno ao Goiás e equipe sonda mais dois jogadores

Ainda sem nenhuma contratação para a próxima temporada, a equipe goiana está de olho no mercado de transferências. Muito se comenta sobre a permanência ou não de Michael, revelação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os dirigentes do Goiás fazem mistério a respeito das futuras contratações. Mesmo assim, o clube mira na volta do atacante Lucão e na transferência de Henrique Almeida, também jogador de ataque, e do lateral direito Vidal. Em contrapartida, Geovane, volante de 30 anos, assinou sua rescisão de contrato com o Esmeraldino e não faz mais parte do elenco.

Além disso, o volante Gilberto renovou com o Verdão por mais uma temporada. Em entrevista exclusiva à equipe do Futebol Na Veia, no CT do Goiás, em Goiânia, o camisa 29 falou sobre a vontade de permanecer no clube. Gilberto é um dos homens de confiança de Ney Franco. Em 2019 foram 33 partidas com dois gols, 214 roubadas de bola e 125 interceptações do Pitbull Esmeraldino, como é chamado pela torcida do Goiás.

https://twitter.com/goiasoficial/status/1198983254600290306?s=21

Lucão

Jogador conhecido pela torcida do Verdão, o atacante foi um dos destaques da Série B em 2018 com a camisa do Goiás. Com 16 gols em 30 jogos na competição, ajudou a equipe conseguir o acesso para a elite do Brasileirão. O jogador, naquele ano, balançou as redes em 21 oportunidades pelo Esmeraldino. Atualmente, é atleta do Fluminense, entretanto não teve muitas oportunidades no time carioca. Foram apenas seis partidas, todas entrando durante o jogo, e nenhum gol.

Henrique Almeida e Vidal

O atacante de 28 anos trabalhou recentemente com o técnico Ney Franco na Chapecoense. Pela equipe catarinense, Henrique Almeida fez 12 jogos e balançou as redes três vezes. Revelado pelo São Paulo, o jogador deve chegar ao Goiás a pedido do treinador. Além disso, o lateral direito Vidal, revelado pelo Juventude e que ainda pertencente ao clube time gaúcho, também pode desembarcar em Goiânia. Nesta temporada, o Esmeraldino não conseguiu encontrar um jogador para a posição. Apesar das tentativas de Kevin, Yago Rocha e Daniel Guedes, a lateral direita é um dos setores que devem ser modificados para o próxima ano.

https://twitter.com/chapecoensereal/status/1192242745966022656?s=21

Foto destaque: Reprodução/Twitter Goiás EC

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 233 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

365 Scores

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo