Londrina vence CRB e pontua seus primeiros três pontos

O time paranaense começou perdendo, mas virou ainda no primeiro tempo no estádio Rei Pelé

Neste domingo (28) o CRB recebeu o Londrina no estádio Rei Pelé, em Maceió. As duas equipes se enfrentaram pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo começou bem pegado no primeiro tempo com três gols, Victor Rangel abriu o placar para o time alagoano, e para o time paranaense Arthur Caculé e Alisson Safira marcam e consagram a vitória do Londrina fora de casa.

1º TEMPO

Início de jogo começa bem pegado: no primeiro minuto o tubarão tenta marcar em cima do CRB, mas o time mandante não deixa barato e um minuto depois o galo abre o placar com um belo gol de Victor Rangel, que recebeu na intermediária para mandar no ângulo, sem chances para o goleiro Matheus Albino. CRB 1 x 0 Londrina.

O time alagoano domina boa parte do jogo com alguns lances de perigo. Só que o tubarão corre atrás do resultado, e aos 38′ Arthur Caculé empata o jogo: Anderson rolou para o meia que ficou livre de marcação e mandou para o gol. Tudo igual agora! O tubarão aproveitou o bom momento no jogo e conseguiu fazer o segundo com Alisson Safira: o atacante apareceu por trás da defesa do galo e empurrou para o fundo do gol. O primeiro tempo termina em CRB 1 x 2 Londrina.

https://twitter.com/LondrinaEC/status/1122593304946905088

2º TEMPO

Com o resultado negativo e jogando em casa, o CRB tentou sair mais para o ataque e fazer pressão no adversário. Mas é o Londrina que coloca uma bola no travessão aos 14″ minutos com Arthur Caculé. O time alagoano respondeu logo em seguida com dois ataques seguidos para a defesa de Albino. O jogo quebra um pouco o ritmo acelerado do primeiro tempo.

Algumas chances para o galo, mas que foram desperdiçadas: Victor Rangel perdeu uma chance de empatar aos 16′, depois de um rebote do goleirão do do Londrina e, aos 37″ minutos o atacante deu um peixinho por cima do gol do Matheus Albino. O jogo não passou disso. Grande vitória do tubarão em cima do galo.

E AGORA?

galo enfrenta no próximo sábado (4) o Paraná, no Durival de Britto, às 19h (horário de Brasília). Já o tubarão recebe na próxima sexta-feira (3), no Estádio do Café, o Brasil de Pelotas, às 19h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Laís Assumpção

Sobre Laís Assumpção

Laís Assumpção já escreveu 75 posts nesse site..

Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.


 

365 Scores

 

Laís Assumpção
Laís Assumpção
Laís Mayara Pereira de Assumpção, tenho 24 anos, sou carioca nascida em Nova Iguaçu RJ. Sou uma pessoa apaixonada por futebol desde menina! Sou formada em rádio Tv (técnico) pela Uninassau (Pronatec) aqui de Recife. Estou cursando jornalismo no 1º período.

Artigos Relacionados

Topo