Liverpool x Napoli – Prognóstico dos maiores times do Grupo E

As duas equipes com títulos continentais do grupo se enfrentam pela quinta rodada
Liverpool e Napoli jogam pela liderança do grupo G

O líder do grupo E da Champions League 2019/20 e atual campeão, o Liverpool enfrenta o tradicional italiano e vice líder Napoli, nesta quarta-feira (27), às 17h (horário de Brasília), em Anfield, pela quinta rodada. Dessa forma, a partida pode definir, pelo menos, um classificado ou embolar toda a situação para a última rodada e próxima fase. O RB Salzburg ainda enfrenta o Genk, no mesmo dia e horário, na Bélgica.

Liverpool

A liderança no país e no continente mostra que o sorriso de Klopp é ainda mais bonito. Com nove pontos, dez gols feitos e sete sofridos, a vitória já consolida a liderança no grupo. O empate pode embolar tudo e a derrota deve classificar o adversário. Assim, essa média de 1,9 tentos levados por partida deve diminuir para que a torcida não sofra dentro de casa. Salah e Robertson são dúvidas para o confronto, devido ao desgaste físico. Já Mané e Firmino que marcaram no fim de semana começarão jogando.

Napoli

A fase não é nada boa. A sétima colocação no italiano é bem aquém do esperado. Além disso, fala se muito sobre problemas no vestiário. No entanto, a principal contratação da temporada: Hirving Lozano que já foi problema, começa a virar solução. Os seis gols feitos e três tomados mostram que na Champions vai tudo bem e obrigado. Com isso, a equipe vai com força máxima para buscar os três pontos.

Retrospecto

O Liverpool enfrenta o Napoli pela sexta vez na sua história, em jogos oficiais e o saldo até aqui é equilibrado. Os partenopei venceram duas vezes, empataram um e perderam duas vezes também. Assim o time corre para ter um saldo positivo contra um gigante.

Aposta indicada

Como os jogos desses grupos estão malucos, a aposta tem de ser em um jogo de muitos gols. Apesar de estar em baixa, Insigne e Llorente podem dar muito trabalho a Alisson. Dessa forma, o poder da torcida pode fazer diferença, assim como no primeiro jogo na competição. Recomendável apostar em uma vitória mandante em um jogo com mais de 2,5 gols.

Odds: 1 (1,36) | x (5,10) | 2 (8,00).

Foto destacada: Gazeta do Povo/ Reprodução.

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 330 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo