Liverpool x Genk – Prognóstico dos últimos colocados do Grupo E

Belga é lanterna e reds estão em terceiro

Nesta quarta-feira (23), Liverpool e Genk se enfrentam pela terceira rodada do Grupo E da Champions League 2019/20, no Anfield, às 16h (horário de Brasília). A situação de ambas equipes não é das melhores. Os belgas são os lanternas com apenas um ponto somado e um saldo de gols de -5. Enquanto, os Reds também perderam na estreia, mas venceram na última rodada, mas estão em terceiro devido ao saldo de gols  -1.

Liverpool

A defesa Red estará desfalcada sem Matip e Trent Alexsander Arnold, com isso Joe Gomez e Neco Williams ou Clyne devem começar jogando. Além disso, o jovem Williams de 18 anos fará sua estreia em uma competição continental como jogador do Liverpool.

Salah é dúvida, no entanto, pode iniciar no banco e entrar caso for preciso. Mesmo que o egípcio tenha feito falta no clássico contra o Manchester United no fim de semana. O camisa 11 já fez 27 gols em 52 jogos pela Champions League.

Genk

Os visitantes também vêm de clássico no seu campeonato nacional e o resultado não foi dos melhores. Diferentemente do que ocorreu na sua última partida pela UCL. Um bom empate contra o Napoli que reanimou a torcida e tirou as ideias de que a equipe só seria saco de pancada. Com sua dupla de zaga Cuesta e Lucumi em grande fase, cabe ao ataque com Hagi e Samatta fazer a sua parte para quem sabe voltar para casa com a vitória.

Retrospecto

Primeira partida entre as equipes na história.

Aposta Indicada

As chances da equipe belga são mínimas, ainda mais na Inglaterra com a torcida toda contra. O futebol gosta de nos aprontar surpresas, até o próprio Liverpool e sabe bem disso. Entretanto, é difícil imaginar que o trio SFM não desequilibre o duelo. Recomendável apostar na vitória mandante por mais de 2 gols de diferença. 

Odds: 1 (1,31) | X (6,40) | 2 (9,60).

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 219 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 18, paulista da região do ABC, estudante de jornalismo, corinthiano, alucinado por futebol e louco por esporte.

Artigos Relacionados

Topo