Liverpool goleia e Watford toma virada dentro de casa

- Bournemouth vence, mas segue ameaçado pelo rebaixamento
Liverpool goleira Southampton em Anfield pela 25ª Rodada do Campeonato Inglês

Nesta sábado (01), o Campeonato Inglês chegou a sua 25ª Rodada. O Liverpool, líder a competição, confirmou seu favoritismo diante do Southampton e venceu com folga pelo palcar de 4 x 0,em Anfiend. Enquanto que no Vicarage Road,o Watford que vencia a partida por 2 x 1, sofreu a virada do Everton nos acréscimos. E por último, o Bournemouth venceu o Aston Villa dentro de casa por 2 x 1, no Dean Court.

PREMIER LEAGUE – 25ª RODADA

LIVERPOOL 4 X 0 SOUTHAMPTON  

Na primeira etapa do confronto, os líderes do campeonato sentiram dificuldade em adentrar a área do Southampton. Contudo, aos poucos os Reds ofereciam perigo a meta adversária com Roberto Firmino e Mohamed Salah. Do lado do Saints, a equipe se aproveitava bastante dos contra-ataques para tentar abrir o placar da partida. Em uma delas, Danny Ings, ex-Liverpool, se aproveitou do vacilo da defesa vermelha para chutar e Alisson fazer boa defesa.

No segundo tempo, o Liverpool provou que é o melhor time desta temporada e balançou as redes logo aos 2 minutos de jogo. Chamberlain recebeu de Firmino para chutar fora da área e abrir 1 x 0. Aos 59′, os Reds ampliaram o placar, Firmino mais uma vez teve papel fundamental no gol, pois saiu dos pés dele o passe para Handerson fazer o 2 x 0. Aos 70′, foi a fez de Handerson dar um bom passe para Salah fazer 3 x 0. O egípcio ainda fez o quarto gol da partida, depois de mais uma assistência do brasileiro Roberto Firmino.

WATFORD 2 X 3 EVERTON

No confronto disputado no Vicarage Road, o Watford foi quem saiu na frente no placar. Logo aos 9′ da primeira etapa, Deulofeu serviu Masina dentro da área para receber a bola, livre de marcação, e abrir o placar. Aos 42′, depois de um péssimo recuo de Delph, Deeney tocou para Pereyra ficar cara a cara com Pickford e fazer 2 x 0 no marcador. Contudo, aos 45′ o zagueiro Mina diminuiu e aos 48′ empatou a partida para o time azul de Liverpool. O zagueiro se aproveitou da boa estatura e cabeceou bem para guardar a bola nas redes de Foster. 2 x 2.

Na etapa complementar, o jogo que parecia melhor para o Everton acabou mudando, pois aos 70′ Delph deu uma entrada dura em Capoue, que tomou seu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso da partida. Dessa forma, o time azul ficou com um jogador a menos e sofreu com o restante da partida. Porém, nos acréscimos o Everton chegou a virada milagrosa. Em um contra-ataque, Richarlison saiu na velocidade, tocou para Kean, que furou a bola na hora do chute, contudo, a mesma caiu nos pés de Walcott que não desperdiçou e fez 3 x 2 para os visitantes.

 

BOURNEMOUTH 2 X 1 ASTON VILLA 

O Bournemouth não decepcionou sua torcida no Dean Court, que compareceu em peso para acompanhar a vitória da equipe. Contudo, em um início equilibrado, os donos da casa só abriram o placar aos 37′. Gosling ajeitou de cabeça dentro da área para Billing acertar de perna esquerda no canto de Pepe Reina e abrir 1 x 0 na partida. 7′ depois, o zagueiro Nathan Aké ampliou a partida, depois de aproveitar o rebote de um chute vindo de Fraser. Na segunda etapa o Boournemouth ainda ficou com um jogador a menos, pois Lerma foi expulso. Com a expulsão, o Aston Villa conseguiu diminuir a partida com Samatta. Porém, o Bournemouth mesmo com jogador a menos conseguiu segurar o jogo e sair com os três pontos.

 

Foto Destaque: Photograph/PA

Gabriel Queiroz

Sobre Gabriel Queiroz

Gabriel Queiroz já escreveu 34 posts nesse site..

Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

365 Scores

BetWarrior


Gabriel Queiroz
Gabriel Queiroz
Sou natural de São Luis do Maranhão, mas faço faculdade em Brasília. Escolhi o jornalismo única e exclusivamente pelo amor que tenho ao futebol e a tantos outros esportes

Artigos Relacionados

Topo