Liverpool disposto a incluir Lovren em negócio por Koulibaly

- Segundo jornal britânico, os Reds pretendem envolver o croata na transição pelo zagueiro da Napoli
Liverpool disposto a incluir Lovren em negócio por Koulibaly (Reprodução/Lucas Martinez/Futebol Na Veia)

Não é de hoje que o Liverpool vem buscando reforçar sua defesa. Apesar do sucesso do clube vencendo o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões nos últimos dois anos, existe um certo incômodo do técnico Jürgen Klopp. Ao passo que o time vai conquistando, o alemão busca ainda mais a melhora da equipe. Com isso, segundo o jornal britânico “Daily Mail“, vão atrás de um zagueiro de nome para dividir espaço com Van Dijk, já que de olho no futuro, possuem o jovem inglês, Joe Gomez.

Primeiramente, é necessário visar que não só o clube de Anfield que está de olho no senegalês. O zagueiro é um dos mais disputados até o momento para a próxima janela de transferências. Clubes ingleses como Manchester United e Manchester City estão presentes no embate pelo jogador. Todavia, as equipes terão que se esforçar, visto que o presidente da Napoli, Aurelio de Laurentiis, afirmou que fará jogo duro para a saída do defensor.

O croata Lovren, possui apenas 11 jogos pelo Liverpool na temporada. Restando mais um ano de contrato, é muito provável que o jogador tenha interesse na troca. Definitivamente será titular na Itália, já que Koulibaly deixará uma vaga aberta na equipe.

O croata de 30 anos, possui 185 partidas pelo clube de Klopp, sendo responsável por oito gols. Já contando com o alto valor pedido pelos italianos, o campeão da Premier League enxerga como necessário o término de um ciclo pelo clube. São seis anos na cidade de Liverpool e uma história enorme. Em suma, caso efetivado o negócio, Lovren sairá como um dos responsáveis pela volta ao topo do maior campeão da Inglaterra.

Foto Destaque: Reprodução/Lucas Martinez/Futebol Na Veia

Lucas Martinez

Sobre Lucas Martinez

Lucas Martinez já escreveu 14 posts nesse site..

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x