Liverpool, de Firmino, quer ampliar a diferença na liderança da Premier League

Atacante brasileiro, espera ampliar a distância para o Manchester City, que está quatro pontos atrás

Nesta quarta-feira (26), a Premier League tem os famosos jogos do Boxing Day, logo após o dia de Natal. E teremos nove confrontos do mais alto nível do futebol inglês. O FNV te mostra como será o jogo, como os times vão a campo e a situação deles na tabela. Veja os detalhes dos primeiros quatro jogos do dia:

PREMIER LEAGUE – 19ª RODADA

Fulham x Wolves – 10h30

A série de cinco jogos sem vitórias continua assombrando o Fulham, sendo que são dois empates e três derrotas. O time da casa tentará acabar com essa série negativa jogando dentro de casa. O time não contará com Ryan Sessegnon. O time se encontra na última posição da tabela, com dez pontos, com duas vitórias, quatro empates e 12 derrotas.

O Wolves vem de derrota para o líder da competição, Liverpool, mas antes do revés, o clube vinha de uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo que uma dessas contra o Chelsea. No time visitante, só Diogo Jota é dúvida para a partida. O time está em 10º lugar, com 25 pontos, sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são três vitórias para o Wolves, uma para o Fulham e mais um empate entre as duas equipes.

Burnley x Everton – 13h

A série de dois jogos com derrotas do Burnley poderá ser acabada neste jogo, porém o time da casa não conta com Aaron Lennon, Stephen Ward, Steven Defour Johann Gudmundsson. Mesmo com os desfalques o time tentará vencer a partida para subir na tabela. O clube está na 18ª posição, com 12 pontos, sendo três vitórias, três empates e 12 derrotas.

O Everton vem de cinco jogos sem vitórias, sendo duas goleadas. A primeira para o Manchester City por 3 a 1 e na última rodada contra o Tottenham por 6 a 2, em casa. Com isso, o time buscará nessa partida mudar o rumo dos últimos jogos, mas para isso não contará com Gueye. O time do brasileiro Richarlison, se encontra na 11ª posição, com 24 pontos, sendo que são seis vitórias, seis empates e seis derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são três vitórias para o Burnley e duas vitórias para o Everton.

Crystal Palace x Cardiff – 13h

O Palace vem de duas vitórias seguidas, sendo que a última foi contra o Manchester City, e tentará manter essa sequência dentro de casa. Mas para isso o time não contará com Benteke Hennessey. O time mandante está em 14º lugar, com 18 pontos, sendo que são cinco vitórias, três empates e dez derrotas.

O Cardiff vem de duas grandes derrotas, a última por 5 a 1 para o Manchester United. E vai tentar mudar o rumo dos resultados contra o Palace. Mas para isso, não contará com a ajuda de Joseph Bennett e Jazz Richards. O time está em 17º lugar, com 14 pontos, sendo que são quatro vitórias, dois empates e 12 derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são três vitórias para o Palace e duas vitórias para o Cardiff.

Liverpool x Newcastle – 13h

Os Reds vem de sete vitórias consecutivas, e é o líder da competição. E mesmo se perder manterá tal posição, porém, os jogadores do time de Liverpool tentarão aumentar a pontuação sobre o segundo colocado. E o time não contatá com Alexander-ArnaldChamberlain, Joel Matip Naby Keita. O clube está com 48 pontos, com 15 vitórias e três empates, ou seja, é o único time invicto na competição.

O time vem de uma vitória e um empate no campeonato, e buscará surpreender o líder da competição. E para isso, o time não contará com Ciarian Clark, Jonjo Shelvey e Karl Darlow. O Newcastle se encontra na 15ª posição, com 17 pontos, sendo que são quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são duas vitórias para o Liverpool, uma vitória para o Newcastle e um empate entre as duas equipes.

Matheus Carvalho

Sobre Matheus Carvalho

Matheus Carvalho já escreveu 261 posts nesse site..

Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados

Topo