Liverpool de Firmino busca recuperar liderança da Premier League diante do Burnley

Além do confronto, clássico Arsenal x Manchester também movimenta o fechamento da rodada da Premier League

Neste domingo, três jogos farão a bola rolar Inglaterra, pela 17ª Rodada da Premier League. O FNV te mostra como será o jogo, como os times vão a campo e a situação deles na tabela. O grande jogo da rodada é Liverpool x Manchester United.

PREMIER LEAGUE – 30ª RODADA

Liverpool x Burnley – 09h

É preciso vencer para alcançar a liderança novamente, o City venceu a partida e abriu três pontos de vantagem. Klopp precisa manter o foco dos jogadores, se quiserem sair do jejum de títulos na competição. A equipe irá com força máxima enfrentar um dos piores times da competição.

Sem vencer a duas rodadas, e na beira da zona do rebaixamento, Sean Dyche e equipe precisam acordar. Restam apenas oito rodadas, o modesto time não caiu mais depois que subiu. Para manter essa sequência, é preciso se dedicar, enxergar os erros, mas o adversário da rodada é casca grossa.

As equipes se enfrentaram 103 vezes, o Liverpool venceu 45 partidas, os visitantes venceram 33, e empataram 25 vezes. Jogando em casa, os Reds venceram 30 partidas, perderam oito e empataram 12 vezes.

Chelsea x Wolverhampton – 11h05

Um ponto apenas atrás do Arsenal, os Blues podem aproveitar um eventual tropeço do rival Londrino para encostar de vez na zona de classificação. Mas para isso é preciso vencer, o adversário não é tão complicado, porém faz uma boa campanha na competição.

Os Wolves têm pouquíssimas chances de ir a uma competição europeia na próxima temporada. Entretanto o clube não quer dar vida fácil para o Chelsea, e sabe que o mal-estar dentro do clube pode influenciar, após a “confusão” entre Kepa e Sarri. Por isso, a vitória não parece difícil, mas o momento do Chelsea e a possibilidade de se aproximar a uma vaga na UEL, podem ser o entrave.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1104331676585525249

As equipes se enfrentaram 106 vezes, o Chelsea venceu 41 partidas, os visitantes venceram 39, e empataram 26 vezes. Jogando em casa, os Blues venceram 23 partidas, perderam 15 e empataram 14 vezes.

Arsenal x Manchester United – 13h30

Talvez seja o melhor jogo da rodada, duas equipes em ascensão na competição. O arsenal quer manter sua posição e sonha em voltar a Champions. Porém, para que isso ocorra, precisa vencer o United, embalado após se classificar na UCL. Entretanto, se perder, tem grandes chances de perder a posição para seu arquirrival.

Vindo de uma classificação heroica no último minuto, os Red Devils têm tudo para ir com muita gana para o jogo. Porém ainda não se sabe se Ole Gunnar Solskjær dará folga a alguns jogadores. Mesmo assim, a equipe mandante tem e vive um momento melhor que os Gunners.

https://twitter.com/ManUtd/status/1104374779715436549

As equipes se enfrentaram 103 vezes, o Arsenal venceu 81 partidas, os visitantes venceram 97, e empataram 51 vezes. Jogando em casa, os Gunners venceram 58 partidas, perderam 30 e empataram 19 vezes.

Fernando Morales

Sobre Fernando Morales

Fernando Morales já escreveu 85 posts nesse site..

Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

1X Bet
Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

Artigos Relacionados

Topo