Brasileiro é destaque no fechamento da 7ª rodada da Liga MX

Com o brasileiro Camilo em alta, o Queretaro venceu, enquanto o argentino Mauro Boselli decidiu para La Fiera
Brasileiro é destaque no fechamento da 7ª rodada da Liga MX

O fim da 7ª rodada da Liga MX foi com muita bola na rede. O Queretaro venceu o Lobos BUAP do ex-corintiano Kazim. Já o Club de León passou fora de cassa pelo Toluca. O último jogo e mais aguardado da rodada ficou no empate entre o líder Cruz Azul e o Santos Laguna.

7ª RODADA DA LIGA MX

Queretaro 2 x 0 Lobos BUAP

Os Gallos Blancos levaram a melhor em sua fortaleza. Em noite inspirada do brasileiro Camilo. No primeiro tempo só deu a equipe da casa. Em cobrança de falta, Camilo bateu bem na bola, que fez uma curva impressionante abrindo o placar. No segundo tempo, a figura não mudou muito. O Lobos pouco oferecia perigo. Até que aos 20′, o brasileiro fez o segundo gol da equipe e o segundo seu no jogo. Com esse resultado os Gallos entram no G8 do Apertura Mexicano com 11 pontos. Já o Lobos BUAP vive situação delicada. Atualmente, está em penúltimo com apenas quatro.

Toluca 1 x 2 Club León

Partida boa no penúltimo jogo da noite que deu vitória da equipe visitante. Os gols saíram todos na primeira etapa. Os Diabos Vermelhos até saíram na frente com o mexicano Rodrigo Salinas aos 7′. Após isso, os Panzas Verdes foram pra cima e não demorou muito para empatar o jogo. Pedro Aquino, de cabeça, depois de belo cruzamento de Luis Montes. Antes do apito final da primeira etapa, o argentino artilheiro Mauro Boselli pegou rebote do goleiro e fuzilou. Na segunda etapa, o Toluca foi para cima, mas parou na defesa bem postada dos Esmeraldas.
Mesmo com a derrota, Os Diablos permanecem no G8 justamente na 8° colocação. Enquanto La Fiera subiu para 11° com 10.

Santos Laguna 1 x 1 Cruz Azul

O estádio Corona, que tem capacidade para 30. 000 telespectadores, foi palco de um jogaço. No primeiro tempo, ambas as equipes procuraram a todo momento o gol. Não à toa que são os primeiros colocados. O Cruz Azul, mesmo jogando fora de casa, não tomou conhecimento e também agrediu o Laguna do zagueiro brasileiro Dória. Bem postadas, ambas as defesas estavam intransponíveis. Os gols, então, saíram somente na segunda etapa. Aos 31′, o argentino Milton Caraglio lançou de canhota o centroavante uruguaio Cauteruccio, que limpou o marcador e bateu entre as pernas do goleiro abrindo o placar. Logo na sequência Jonathan Rodríguez brigou pela bola na lateral do campo, avançou e cruzou rasteiro na medida para Quiñones, que só empurrou pra rede.
Esse resultado agrada ambas as equipes que permanecem no topo, porém melhor foi para o Cruz Azul, que é líder da Liga MX com 17 pontos. Os Guerreros vêm na sequência, com 14.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

BetWarrior


Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo