Brasileiros em ação nos playoffs da Liga MX

Com diversos jogadores conhecidos no cenário mundial o Apertura Mexicano chega a sua fase decisiva

Na abertura dos playoffs da Liga MX jogos de extrema importância na busca pela qualificação a semifinal da competição. No primeiro jogo da noite o Queretaro, recebe o Cruz Azul, em seus domínios às 23h (de Brasília). No segundo duelo o último campeão nacional, Santos Laguna, vai até guadalupe, enfrentar o Monterrey, a partida começa às 1h06 (de Brasília).

QUARTAS DE FINAL – APERTURA MEXICANO

Queretaro x Cruz Azul – 23h

No estádio La Corregidora, o Queretaro duela contra o primeiro colocado geral da primeira fase, Cruz Azul. Por isso aposta nos jogadores brasileiros do elenco para vencer o favorito. A equipe comandada pelo técnico Rafael Puente, tem no artilheiro brasileiro Camilo, como seu principal jogador de ataque, com oito gols até aqui, na competição nacional. O goleiro Tiago Volpi e o atacante Everaldo, também brasileiros, estão confirmados no duelo de logo mais. Por outro lado o time não poderá contar com o zagueiro Alexis Perez, expulso na última partida.

O Cruz Azul aposta no conjunto do seu elenco para triunfar fora de casa. Na primeira fase foram 17 jogos e 13 vitórias o que pode intimidar o adversário de logo mais. Elías Hernández e Milton Caraglio, são os principais jogadores do comandante Pedro Caixinha, para balançar a rede adversária.


Monterrey x Santos Laguna – 1h06

O Monterrey por pouco não ultrapassou o seu adversário de hoje na reta final da primeira fase. As duas equipes empataram em número de pontos e o Laguna ficou com o direito de jogar a segunda partida em casa no saldo de gols. Um dos principais jogadores da Celeste é um velho conhecido da torcida do São Paulo aqui no Brasil, o atacante Pabón, tem dois gols na competição e vem se destacando por suas assistências para seus companheiros de equipe, foram nove no total.

Os Guerreros, por sua vez, apostam na força da sua zaga com o brasileiro Dória, como xerife e no faro goleador do atacante Júlio Furch, vice artilheiro da competição com 12 gols, perdendo apenas para o francês André-Pierre Gignac do Tigres.

Avatar

Sobre Cleyton Pedro dos Santos

Cleyton Pedro dos Santos já escreveu 88 posts nesse site..

Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

BetWarrior


Avatar
Cleyton Pedro dos Santos
Um apaixonado por esportes no geral, buscando o seu sonho de trabalhar com o que realmente ama." ESCOLHA UM TRABALHO QUE VOCÊ AME E NÃO TERÁ DE TRABALHAR UM ÚNICO DIA DE SUA VIDA"

Artigos Relacionados

Topo