Leonardo estuda renovar contrato de Cavani no PSG

Os parisienses têm considerado renovar com o uruguaio por mais uma temporada
Leonardo estuda uma possível extensão no contrato de Cavani

Parece que não será nessa temporada que Edinson Cavani deixará o Paris Saint-Germain. Muito se falou sobre uma saída do jogador. Porém, segundo o jornal ‘AS’, a intenção do diretor esportivo Leonardo seria oferecer uma extensão de contrato ao atacante. O time parisiense pretende renovar com o uruguaio por mais um ano. Será uma decisão do próprio jogador se ele deseja aceitar esta proposta ou não. Contudo, de acordo com o que já falou, sua vontade é continuar na França.

A extensão surge após seus principais jogadores estarem sendo sondados por outros grandes clubes. Atualmente, Neymar estaria fechando com o Barcelona e Mbappé recebeu uma proposta do Real Madrid. Da mesma forma, o Atlético de Madrid tem procurado substitutos para Antoine Griezmann, que está fechando com o Barça. E, assim, os madrilenhos teriam oferecido uma boa proposta pelo atleta.

https://www.instagram.com/p/BsjDt6RFEFc/

Logo, o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, conseguiu renovar a confiança de Mbappé e manteve o jogador na equipe. Dessa maneira, agora o mesmo vai com tudo para conseguir manter seu artilheiro: Edinson Cavani. Sendo assim, a extensão do contrato faria com que o atleta se sentisse importante para a equipe, já que perdeu um bom espaço com a chegada de Neymar e Kylian Mbappé.

Dessa maneira, com a saída de Antero Henrique e a chegada de Leonardo como diretor esportivo, o ‘Matador‘ teria tudo para continuar no PSG e, assim, aumentaria sua ligação com o clube parisiense. Cavani é o artilheiro histórico do Paris Saint-Germain e é uma das principais referências da equipe. Por isso, Leonardo não pretende deixar o atacante sair do clube assim.

Lauren Berger

Sobre Lauren Berger

Lauren Berger já escreveu 294 posts nesse site..

Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!


Que tal assistir a final da Libertadores no Chile? Cadastre-se e concorra:

Rexona


Forza Football

 

Lauren Berger
Lauren Berger
Gaúcha e estudante de jornalismo. Desde pequena, sou apaixonada por Inter, e assim como a maioria dos brasileiros, apaixonada por futebol. Amo escrever, ainda mais quando se trata da minha paixão!

Artigos Relacionados

Topo