Leão não se comparam a humanos! Mesmo com a derrota Ibrahimovic marca de bicicleta na MLS

- Em partidas que os visitantes se deram melhor tivemos a sorte de assistir mais um golaço de Zlatan

Pela 14ª rodada da Major League Soccer tivemos os visitantes surpreendendo e garantido os três pontos fora de casa, na partida entre Minnesota e Philadelphia tivemos muitos gols com direito a um golaço de falta de Haris Medunianin. Já o La Galaxy perdeu em casa para o New England, a única coisa boa que aconteceu para os donos da casa, foi poder ver mais um golaço de Zlatan Ibrahimovic, de bicicleta.

Major League Soccer – 14ª rodada

Minnesota United 2 x 3 Philadelphia Union

A primeira chance de perigo foi aos 11 minutos para o Minnesota quando o camisa 9 Rodriguez teve duas chances. No primeiro lance ele fez o pivô e bateu forte mas o goleiro espalma deixando a bola sobrar na grande área, na segunda tentativa o zagueiro salvou com a cabeça o chute do centroavante. Três minutos depois Rodriguez teria mais uma chance de marcar, mas o goleiro Blake apareceu bem salvando a meta do Philadelphia. Mas o primeiro gol sairia para o time visitante, Santos foi derrubando na área, pênalti que Jamiro bateu com categoria e abriu o placar.

O empate sairia aos 28 minutos quando Hassani Dotson em um belo chute de fora da área acertou o canto do gol, tudo empatado em Minnesota, e antes do primeiro tempo acabar, em uma cobrança de falta, Haris Medunjanin de canhota não deu nenhuma chance pro goleiro. Na segunda etapa já aos 33 minutos Kevin Molino recebeu o passe de Abu Danladi, dominou e bateu cruzado. Quando o empate parecia estar definido o brasileiro Ilsinho ex-São Paulo jogou na área e Molino ganhou do zagueiro e bateu na saída do goleiro, garantindo os três pontos para o Philadelphia.

La Galaxy 1 x 2 New England Revolution

Com poucas chances reais na primeira etapa, o primeiro gol só saiu aos 44 minutos onde Penilla entrou na área e bateu pro gol, o chute não saiu tão forte, mas o goleiro Bingham aceitou o frango. Mesmo tendo que correr atrás do placar o La Galaxy não mostrou poder de reação e não criou muitas chances de perigo, até que em uma roubada de bola, Bunbury recebeu uma assistência de Carles Gil, o atacante recebeu e bateu rasteiro ampliando o placar para o New England. Já no fim da ultima etapa, na jogada da área, Ibra domina, ajeita, e com uma categoria que poucos tem, deu uma linda bicicleta para delírio da torcida mandante.

Avatar

Sobre Felipe Dantas

Felipe Dantas já escreveu 120 posts nesse site..

Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

365 Scores

BetWarrior


Avatar
Felipe Dantas
Tenho 24 anos, fiz jornalismo esportivo no SENAC, sou um apaixonado por vários esportes mas vivo o futebol como se fosse parte de mim, fanático pelo São Paulo, Roma e Seleção Brasileira. Em várias lembranças marcantes o futebol está envolvido.

    Artigos Relacionados

    Topo