Leandro Damião é anunciado como novidade em clube japonês

Após Inter ter encerrado sem sucesso as negociações com o jogador, acerto foi comemorado do outro lado do mundo

Com passagens por Internacional (este por duas vezes), Flamengo, Santos, Cruzeiro, uma breve participação no cenário europeu e partidas com a camisa da Seleção Brasileira, Leandro Damião, de 29 anos, está de passagem comprada para a Ásia. O Kawasaki Frontale, atual campeão da J.League foi anunciado como novo reforço para a temporada 2019. O contrato valerá de 2 de fevereiro a 1 de janeiro de 2020.

Em uma publicação no Facebook o clube, que conta com outros conterrâneos do atacante no elenco (o zagueiro Eduardo e o lateral direito Nelsinho), exaltou o atacante como “grande jogador brasileiro”.

O jogador Leandro Damião entrou para o time.  Kawasaki Frontale informa que o jogador brasileiro Leandro Damião…

Posted by Kawasaki Frontale on Thursday, December 13, 2018

O atleta estava na última temporada emprestado ao Internacional desde 2017, quando o clube estava na segunda divisão, e marcou, em 31 jogos, 11 gols; com a seleção foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e com seis gols se tornou artilheiro da modalidade naquela ocasião.

O Frontale tem, no mínimo, uma situação curiosa: as cores foram inspiradas no Grêmio, inclusive o antigo escudo era idêntico ao do Imortal, e virou assunto nas redes sociais onde todos diziam que Damião trocou o Inter pelo Grêmio do Japão.

Luciano da Silva

Sobre Luciano da Silva

Luciano da Silva já escreveu 45 posts nesse site..

Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

1X Bet
Luciano da Silva
Luciano da Silva
Luciano Santos da Silva, 20 anos, apaixonado por rádio, esportes (em especial o futebol) sou estudante de jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo