LDU Quito x Boca Juniors – Prognóstico do confronto em altitude na Libertadores

No Equador, argentinos também terão que enfrentar o clima do país
LDU Quito x Boca Juniors - Prognóstico do confronto em altitude na Libertadores

Os equatorianos da LDU Quito e os argentinos do Boca Juniors se enfrentam na partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2019. Desta maneira, a primeira decisão será no Estádio Rodrigo Paz Delgado nesta quarta-feira (21) às 19h (horário de Brasília) em Quito, Equador. Fora de seus domínios, os Xeneizes terão que combater mais um adversário: a altitude do país. Entretanto, o clima não será problema para os mandantes já acostumados. Assim, quem vencer garantirá vantagem na partida de volta e chegará ainda mais próximo das semifinais do torneio.

1xbit

LDU QUITO

No Campeonato Equatoriano da temporada 2018, o clube terminou na 3ª posição da tabela com 37 pontos. Porém, até o momento na competição deste ano, em 22 rodadas já contam com oito empates, seis derrotas e oito vitórias. Assim, com 32 pontos, estão na 8ª colocação da classificação geral e ainda esperam por mais sete rodadas pela frente.

Já na Copa Libertadores, conquistaram a vice-liderança do Grupo D, ficando abaixo do líder Flamengo (BRA). Com 10 pontos, os equatorianos possuíam três vitórias, um empate e duas derrotas. Como consequência, avançaram para as oitavas de final e enfrentaram o Club Olimpia (ARG) no primeiro mata-mata. Assim, na partida de ida, conquistaram uma vitória importante de 3 x 1 e, na volta, empataram em 1 x 1. Portanto, com o agregado de 4-2 alcançaram as quartas e, agora jogando em casa, possuem a altitude a seu favor.

BOCA JUNIORS

A equipe Azul y Oro ainda é uma das favoritas ao título da Libertadores. Na temporada passada, ficou na 3ª posição da Superliga Argentina 2018/2019 e conquistou o vice-campeonato da Copa Superliga Argentina ao ser derrotada pelo Tigre por 2 x 0. Entretanto, com a atual temporada do Argentino rolando, segue na 3ª colocação com um empate e duas vitórias – a última partida venceu o Aldosivi por 2 x 0 em La Bombonera. Além disso, ainda os argentinos contam com a recente contratação: o italiano Daniele de Rossi. O experiente jogador de 36 anos, atua como meia e é ídolo do clube europeu Roma (ITA).

Na competição sul-americana, o time terminou a fase de grupos na liderança do Grupo G com dois empates, uma derrota e três vitórias, somando 11 pontos. Como resultado, os Xeneizes avançaram para o mata-mata, iniciando as oitavas de final. Na etapa, eliminaram o Athletico Paranaense (BRA) com o agregado de 3-0. Agora, o clube argentino está nas quartas de final do torneio. Para prosseguir para as semifinais, terão que driblar a altitude já conhecida dos equatorianos e garantirem a primeira vantagem vencendo fora de casa.

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1163963560134946818

RETROSPECTO

As equipes nunca se encontraram em outras edições da Copa Libertadores. Este será o primeiro embate entre os dois clubes sul-americanos.

APOSTA INDICADA

O Boca Juniors está com o início de temporada satisfatório pela invencibilidade nas três primeiras rodadas da Superliga Argentina 2019. Já na fase de grupos da Libertadores, foram 11 gols em seis partidas (média 1,83). Por outro lado, a equipe equatoriana esteve melhor apesar de ser vice do grupo: foram 12 gols (média 2,0). Além disso, os Albos jogam em casa e terão a altitude do país como forte aliado para vencer o adversário que irão enfrentar pela primeira vez. Desta forma, o site 1XBit está pagando 2,30 pela vitória da LDU Quito.

ODDS: V1 (2,30) | X (3,20) | V2 (3,20)

Você já pensou em apostar com crypto moedas?

Confira aqui algumas razões para apostar com crypto moedas:
Em primeiro lugar, as taxas de comissões são menores ou nenhuma – isso não é nada mal, concorda?
A segunda razão são as odds (probabilidades). Como regra geral, as crypto-odds são uma ordem de grandeza maior que as regulares.
E por final, a maioria das criptomoedas são completamente anônimas.

Ainda pensando? não pense – tente! Clique aqui

Especialmente para os usuários do Futebol na Veia, a 1xBit organiza a distribuição gratuita de códigos promocionais com um valor de $ 4.

Este código aparecerá sob um artigo aleatório uma vez por dia, use-o para qualquer aposta com um coeficiente acima de 1,8 no campo do cupom e obtenha uma aposta totalmente grátis!

1xbit

promocode “svv7luf” 

 

Foto destaque: Reprodução/Fox Sports/Copa Libertadores
Amanda Cruz

Sobre Amanda Cruz

Amanda Cruz já escreveu 111 posts nesse site..

Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

Forza Football

 

Rivalo Apostas Esportivas
Amanda Cruz
Amanda Cruz
Sou Amanda Cruz, formada em História e estudante de jornalismo. Paulistana, filha de pernambucanos e atualmente moro em Lorena/SP. Despertei minha paixão pelo futebol na Copa de 2006 e desde lá o amor só cresceu. Curiosa sobre o esporte e amante de História, gosto de estar sempre por dentro do assunto: acompanho boa parte de notícias e jogos, principalmente das ligas internacionais. O futebol é um esporte emocionante e como uma boa (futura) jornalista, escrever sobre ele é demais!

Artigos Relacionados

Topo