Lazio goleia Udinese e mira o topo da tabela

Com ótima exibição, Lazio terá teste de fogo na próxima rodada do Campeonato Italiano
Lazio goleia Udinese e mira o topo da tabela

Com o jogo sendo definido no primeiro tempo, a Lazio venceu a Udinese por 3 x 0. A saber, as duas equipes se enfrentaram neste domingo (1) no Stadium Olímpico, às 11h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Com este resultado, a Lazio se mantém na 3ª posição, somando 30 pontos, e se aproxima dos líderes da competição, Inter de Milão e Juventus.

1° TEMPO

A Lazio abriu o placar aos 9′. Depois de um lançamento da defesa, o sérvio Sergej Milinkovic-Savic dominou a bola entre dois zagueiros e tocou para o atacante Ciro Immobile finalizar no canto esquerdo do goleiro, marcando para os anfitriões. Por outro lado, logo após ter tomado o gol, a Udinese tentou uma reação, mas Rolando Mandragora pegou mal na bola e chutou para fora.

O time da casa armou outro contra-ataque, e o argentino Correa foi derrubado dentro da área após ter dado um drible no zagueiro adversário. Dessa forma, o árbitro do jogo conferiu com o VAR e validou o pênalti. Ciro bateu forte, sem defesas para o argentino Juan Musso, goleiro da Udinese. Aos 45′, Correa invadiu a área mais uma vez e driblou o zagueiro, que mais uma vez deixou a perna e derrubou o atacante. Desta vez quem bateu o pênalti foi o meio-campista espanhol Luis Alberto, o qual cobrou com tranquilidade para ampliar o placar em 3 x 0.

2° TEMPO

Os I Biancocelesti continuaram castigando os Bianconeri. Dessa maneira, o placar foi administrado até o final. Apesar de estar com a vantagem, a equipe da Lazio continuou explorando os contra-ataques. Os atacantes Correa e Ciro tiveram algumas oportunidades, mas não conseguiram concluir em gol. Enquanto isso, a Udinese não conseguiu sair do seu campo defensivo na partida, ficando no zero.

E AGORA?

O próximo duelo da Lazio será contra a Juventus, de Cristiano Ronaldo. Com 36 pontos, a Velha Senhora está na frente com seis pontos de diferença. A partida será no sábado (12), às 16h45 (horário de Brasília), também no Stadio Olímpico, pelo Campeonato Italiano. O jogo será muito importante para o time da casa que poderá diminuir a diferença para três pontos do seu adversário direto. A Udinense recebe o Bologna na quarta-feira (4) pela Copa da Itália.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Twitter oficial da Lazio

Renan Braz

Sobre Renan Braz

Renan Braz já escreveu 86 posts nesse site..

Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

BetWarrior


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz. Descobri através da escrita uma forma de viver o futebol fora das quatro linhas.

Artigos Relacionados

Topo